Capítulo 9: Passarinho.

7.3K 763 277
                                    


Uma semana se passou após o assassinato de Soraia, entre esses dias que se passaram, os alfas que estavam atrás de jimin, hoseok e Seokjin, acharam um ex-funcionário que trabalhava no bordel, assim conseguindo as informações que precisavam.

Jy- Então quer dizer que, os ômegas que estamos procurando são os ômegas dos mafiosos mais poderosos da Coreia do Sul- disse Jay park sentando-se em uma cadeira perto da mesa de jack em seu escritório.

Js- Interessante- disse Jackson.

Jy- Vai ser bem divertido tirar aqueles três ômegas das mãos deles.

Js- Sim, mas não ser nada fácil.

Jc- Jackson tem razão- disse jack.

Jc- Aqueles quatro não brincam em serviço, eles são espertos.

Jc- A essa altura do campeonato aqueles ômegas devem estar em proteção máxima.

Jy- Verdade.

Js- Temos que ter um ótimo plano.

Jy- Que tal se...

Jc- O quê?

Jy- Se tentássemos infiltrar um de nossos homens na mansão??

Js- QUÊ!!?

Jc- Tá maluco!!?

Jy- Calem a boca e escutem o plano!!

___________[....]__________

11:00 da manhã.

Namjoon e seus irmãos estavam no galpão da máfia resolvendo o assunto sobre o assassinato de Soraia, eles já sabiam os nomes dos caras que estavam envolvidos nisso, sabiam que eles estavam atrás de seus ômegas.

Yg- Vai ser um prazer acabar com aqueles três- disse yoongi brincando com uma de suas facas favoritas, essas que ele usava para torturar os seus inimigos.

Jk- Se eles tem amor pela própria vida, eles não irão chegar nem perto de nossos ômegas- disse jungkook sentado em uma poltrona.

Th- Eles são bestas, jungkook, é claro que eles vão tentar cometer essa burrice- taehyung falou indo em direção a uma mesa de bebidas, pegar um copo de whisky.

Nj- Todo cuidado é pouco, meninos.

Nj- Eles devem estar mais preparados do que nunca.

Jk- Concordo.

Os meninos ficaram conversando mais um pouco sobre o assunto, até que o celular de taehyung toca.

Ligação: On.

Th- Alô.

Jm- Voltem pra casa, AGORA!!

Th- O que aconteceu, jimin?!!

Jk- Jimin!!?

Jm- Deu a louca no hoseok!!

Jk- O que tá acontecendo, Taehyung?!!

Th- Calma, jungkook!!

Th- É sobre o hoseok!

Yg- O que tem o hoseok!!?

Th- Como assim, deu a louca no hoseok!?

Jm- Ele quer comer...um passarinho!!

Jm- Com chantilly!! CHANTILLY, TAEHYUNG!!

Taehyung não se aguentou e começou a rir.

Th- Deixa ele comer o passarinho, jimin- taehyung brincou.

Os MAFIOSOS..(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora