Capitulo 3: Meu primeiro cio.

12.9K 1.2K 785
                                    

Conteúdo +18⚠️🔥

Contem: Sexo e palavrões.

_________//☆\\____________//♡\\__________

Um mês se passou e os meninos tavam se dando bem, Namjoon e jin tinham umas brigas mas não era nada de mas. Os 4 alfas tavam no escritório da mansão para resolver um assunto sério, um homem que trabalhava com eles tinha virado x9 e contou para a máfia rival que hoje as 13:30 da tarde os 4 alfas iriam receber um carregamento de armas. E provavelmente a máfia rival ia querer essas armas.

Yg- Filho da puta!!- Falou irritado.

Th- E agora o que nós vamos fazer??

Jk- Eles vão querer o nosso armamento.

Th- Ou entregar a gente para a polícia!!

Nj- A polícia é o de menos.

Nj- E como o jungkook disse, eles vão querer o nosso armamento.

Yg- Então eles não vão entregar a gente para polícia.

Nj- Exatamente.

Jk- Nós temos que ir bem preparados para pegar essas armas.

Th- Vamos levar os nossos melhores atiradores.

Yg- Uma equipe bem reforçada.

Nj- Isso nós- Namjoon para de falar quando sente um cheiro forte de morango com chocolate.

Th- De onde vem esse cheiro??

Yg- Um dos ômegas estão no cio!!

Jk- É o jimin!!- Jungkook saiu do escritório as pressas.

Chegou no corredor do quarto de jimin e o cheiro tava mais forte ainda, deixando jungkook louco "mas ele sabia se controlar". Jungkook bate na porta do quarto de jimin.

Jm- Entra- jimin fala com a voz fraquinha e mostrando dor.

Jungkook entrou no quarto e o cheiro estava imensamente forte.

Jk- Jimin, por que você não me falou que seu cio tava pra chegar??

Jm- Eu não sabia Jungkookei- jimin fala sofrego- É o meu primeiro cio.

Jungkook repara que jimin tava usando uma saía e já estava sem nada por baixo vê que ele tava todo molhadinho pelo lubrificante que ele soltava pela sua entradinha.

Jm- Jungkook!! Tá doendo- choramingou.

Jk- Eu vou te ajudar bebê, mas só se você me permitir.

Jm- Tá bom- jimin falou com a voz manhosa.

Jungkook foi até a cama de jimin aonde o mesmo tava deitado, virou de jimin ficando cara a cara com pequeno e selou os lábios da início a um beijo tranquilo. Jungkook foi descendo o beijo até o pescoço de jimin, da leves chupões e mordidas.

Jm- Jungkook, aah- Jimin gemeu com o ato de jeon.

Jungkook tava entre as pernas de jimin, seu membro pulsava dentro da calça jeans e ele fazia movimentos com se tivesse estocando jimin.

Jm- Jungkook- Gemeu.

Jk- Hum- Falou rouco e sexy.

Jm- Me fode, jeon.

Aquilo foi como música para os ouvidos de jungkook, ouvir o seu ômega pedindo para ser fodido.

Jk- Seu pedido é uma ordem- jungkook tirou as roupas de jimin e as suas, logo se posicionando para preparar o pequeno para lhe receber. A entradinha que jimin já tava bem lubrificada então só fez meter um dedo.

Os MAFIOSOS..(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora