Conteúdo: Sexoal, agressivo, Bebida álcoolica e palavrões....🔞Me desculpem se ficar muito pesado🥺
___________//♧\\___________//♤\\__________
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
//♡\\
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
○
●
CARREGANDO....._______●●●●_________●●●●_________●●●●
Uma semana:
Todos já estavam se preparando para dormir, cada qual no seu quarto. Jin sai do seu quarto para beber água antes de deitar, ele sai de seus aposentos e fita o corredor olhando de um lado para o outro vendo se não vinha ninguém, pós ele tava só de blusa e uma cueca box. Ele sai do seu quarto e desce as escadas ainda olhando para ver se não avia ninguém. Chegando na cozinha ele toma um susto.
Jn-AAH!!- jin coloca a mão em sua boca.
Nj- Que acordar todo mundo?!- perguntou Namjoon.
Jn- N-não, eu me assustei com você aqui- jin não parava de olhar o corpo escultural de Namjoon, ele tava só com uma calça moletom e sem camisa.
Nj- O que você veio fazer aqui na cozinha?
Jn- Beber a água, e você?- jin vai até a geladeira.
Nj- O mesmo- Namjoon repara na roupa que jin tava usando.
Nj- Suas pernas são lindas.
Jn- Eu sei, eu sou lindo- jin vai até a pia com a jarra de água pegar um copo.
Nj- Sua alto estima me impressiona- jin da um sorriso e despeja a água no copo.
Jn- Tô impressionado com você- Jin leve o copo até sua boca, bebendo a água.
Nj- Por quê?
Jn- Eu nunca vi você sem blusa e só de calça moletom- Jin vai guardar a jarra de volta na geladeira.
Nj- E eu nunca vi você só de blusa e cueca- Namjoon sorri debochado.
Jin da uma risada nazal e fecha a geladeira.
Jn- Você não ia beber água??
Nj- Eu já bebi- Namjoon aponta para o copo em cima de uma mesa.
Jn- Ah, tá.
Jn- Bom, vou deitar.
Jn- Boa noite- jin ia saindo mas Namjoon foi rápido e puxou o seu braço, fazendo os corpos se chocarem e eles ficarem cara a cara.
Jn- Q-que foi Namjoon?!.
Namjoon não falou nada, só juntou os seus lábios aos do jin e deram início a um beijo caloroso e cheio de desejos.
Jn- Namjoon!!- Jin falou entre o beijo.
Namjoon apertava a cintura de jin fazendo o mesmo arfar. Namjoon foi descendo os beijos até o pescoço do mesmo.