Jackson, Jay park e Jack "reviraram o bordel de cabeça para baixo" procurando algo sobre os três ômegas mas não acharam nada, isso deixou os alfas muito irritados. Depois de uma longa procura sem sucesso eles foram embora, mas não iriam desistir de procurar pelos ômegas.
_____________[....]___________
9:36 da manhã..
No dia seguinte jin, Namjoon, jimin e hoseok iriam ao shopping fazer compras para o bebê, Namjoon não tava muito animado para ir não, já que ele não se dava bem com essas coisas.
Namjoon: On.
Enfim aqui estamos nós...fazendo compras para o bebê, confesso que não tô muito animado não, não me dou muito bem com essas coisas...mas fazer o que né? Contrária um ômega lúpos puro GRÁVIDO é que não vou!! Eu heim..tenho amor pela minha vida, Ah mas você é um alfa lúpus PURO, você é forte....Quando se trata de Kim Seokjin até o diabo tem medo..Só pra ter uma noção, ele me obrigou a vim!! Eu disse na maior tranquilidade do mundo!! Que eu não iria e que eu não me dou muito bem com essas coisas...mas o que ele disse?!! VOCÊ ME ENGRAVIDOU KIM NAMJOON!! ENTÃO ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS!! Me calei só aí...Aí eu pensei, por que eu não usei camisinha, hum? Ué, mas você não queira ser pai?! Sim, é o meu sonho ser pai..mas lidar com as emoções do jin não tá sendo nada fácil!! Isso é trabalho pra gente louca!! E eu não sou louco!!
Mentira sou sim...sou louco de amor por esse ômega, se eu não fosse louco de amor por ele, eu não estaria aqui por livre e espontânea pressão, né? Na ária infantil do shopping, com os meus braços cheios de sacolas de compras, andando pro lado e pro outro parece doido atrás de três ômegas. Pelo menos tinha uma coisa boa nisso tudo, ver o meu jin feliz..A felicidade dele me contagia, seu sorriso, suas gargalhadas..é tudo maravilhoso, como ele pode ser tão perfeito?! Meu estresse vai até embora quando eu vejo meu bebê sorrindo, neste momento nós estamos vendo o berço pro nosso filhote, estávamos vendo o terceiro berço quando eu sinto o meu celular vibra no meu bolso, eu pego meu celular com um pouco de dificuldade por conta das sacolas e logo quando eu vejo quem é sinto cheiro de encrenca, entrego as sacolas para jimin e hoseok me afasto deles um pouco e vou atender o celular.
Nj- Que é jungkook?!- já tô irritado.
Jk- Vem pra casa agora Namjoon!!
Nj- Tá louco?!! O jin me mata se eu for embora e deixar eles aqui!!
Jk- Vem logo!!
Nj- Olha aqui Jeon Jungkook, se o jin me de uns tapas aqui na frente de todo mundo, quando eu chegar em casa eu vou descontar tudo em você!!
Jk- Tá Namjoon!! Tá!! Só vem logo poha!!
Desliguei o celular e chamei o jin para "conversar" ..que deus me proteja.
Nj- Jin, vem cá amor- chamei ele o mais doce e gentil possível.
Jn- Que foi jonnie?- meu jin falou fofo e calmo.
Obrigado senhor.
Nj- Meu bem, eu preciso ir pra casa- quando eu terminei de falar uma expressão triste se formou em seu belo rosto. Pera, triste?!! Ai não!!
Jn- Por que jonnie?- meu coração se partiu quando os olhos do meu amor começaram a encher de lágrimas. Ele tá sensível, droga!!
Nj- Oh meu bebê não chora- abracei o meu neném tentando acalmá-lo, Eu vou matar o jungkook!!
Jn- A gente ainda nem comprou o berço do nosso filhote, jonnieee- jin começou a chora e isso acabou comigo.
Nj- Eu sei meu amor..mas- fui interrompido.