Oi, meus filhos e filhas!!
Voltei aqui pra avisar uma coisa.
Bom, a parada é o seguinte....os ômegas vão amamentar os filhotes nas tetas Sim!! Mamadeira com mingau só com 1 mês pra frente......beleza??
Espero que sim.
Era isso sobre isso.
Boa leitura 📚
_____________//♡\\__________//♡\\_________
08:00 da manhã.
Hoseok já estava pronto para sair do hospital, ele tava terminando de arrumar as coisas dos bebês em quanto os alfas estavam com os três "anjinhos". Logo o médico entrou na sala para falar algumas coisas para o ômega.
- Olá, senhor Jung.
Hs- Oi, doutor.
- Preciso falar algumas coisas para o senhor.
Hs- Diga.
- Bom, como o senhor foi operado para ter os bebês, o tempo da sua cicatrização durará uns 40 dias.
- Durante esses 40 dias, o senhor não poderá fez movimentos bruscos, ficar carregando pesos e não poderá fazer atos sexuais.
Th- 40 dias sem trepar!? Sério!?
Hs- Taehyung!
Yg- Sacanagem doutor.
Hs- Parem com isso!
- São as consequências por quererem ter filhotes.
Hs- Errado o doutor não tá.
Th- Ah, velho safado!
Hs- Tae!!
Hs- Me desculpa por isso.
- Tudo bem.
- Após os 40 dias, hoseok, você terá que voltar aqui para tirar os pontos.
Hs- Ok doutor, obrigado.
Hs- Nós já podemos ir?
- Sim, sim.
Hs- Tchau doutor, até a próxima.
- Tcha....Pretende ter mais filhos!?
Hs- Quê!? Não...não, é que eu vou ter que voltar aqui para tirar os pontos, né?
- Oh! Sim, me desculpe.
Hs- Tudo bem.
- Até a próxima.
Todos saíram da sala, exceto o doutor, ao saírem, eles andaram pelo corredor do hospital e encontraram jin, Namjoon e os seus filhotes.
Hs- Jin!
Jn- Oi, hoseok.
Nj- Já estão indo para casa?
Th- Não, nós estamos fazendo um tur pelo hospital- Taehyung sorriu sarcástico.
Nj- Cara, eu só não te dou um murro porque eu estou com a minha filha em meus braços e nos estamos na poha de um hospital.
Jn- Vocês não perdem uma, né!?
Hs- Tomara que as crianças não sejam assim.
Yg- Não, eles vão ser piores.
Nj- Meus filhos não.
Th- Confia.
Jn- Chega, vamos para casa, eu quero comer algo que preste.
Jn- Comida de hospital é uma merda- jin falou quase em um sussurro.