Capítulo 18: Acerto de contas.

5.3K 631 72
                                    

Coreia:

Cidade de Seul:

23:30 da noite.

Namjoon e seus irmãos chegaram na mansão super nervosos, com muito ódio e tomados pela preocupação, eles adentraram a casa sendo recebidos pela Anna, a mesma não estava com uma cara nada boa e isso já deixou os alfas mais frustrados.

Nj- O que aconteceu, Anna?- Namjoon perguntou sério.

An- É...é...Francis!!- Anna chamou um dos seguranças, um alfa de apenas 29 anos, esse que veio imediatamente da cozinha.

An- Conta para eles.

Fc- Eu!?

Jk- Contar o quê!?- jungkook travou o maxilar e arqueou uma sobrancelha.

Francis engoliu a seco.

Fc- Então...Essa invasão da mansão- Francis respirou fundo- Foi apenas uma distração para que vocês viessem para a Coreia e deixassem os ômegas vulneráveis na Itália.

Fc- Não arranquem as nossas cabeças Porfavor!! Nós descobrimos isso hoje!!

Th- Relaxa, Francis.

Fc- Vocês estão bem!?

An- Aconteceu alguma coisa!?

An- E os meninos, Namjoon!?

Nj- Foram sequestrados- Namjoon falou no mais puro ódio.

An- QUÊ!!?

Jungkook sentiu o seu celular vibra no bolso de sua calça, ele pegou o mesmo para atender, o seu coração foi a mil ao ver quem era.

Ligação: On

Jk- Jimin, amor!!

Jk- C-com você tá!!?

Jm- Eu...

Jk- Aonde você está!!?

Jm- Calma, kookie.

Jk- Como calma, jimin!?

Jm- Eu tô na casa dos seus pais! O sogrinho resgatou eu e os meninos.

Jm- Nós estamos bem...eu estou bem.

Jm- Nossos filhotes também estão bem.

Jk- Você tem certeza!? Já foi no médico!?

Jm- Eu tenho certeza sim, jungkook, e eu eu já fui no médico.

Jm- Fica tranquilo.

Jk- Eu só vou ficar tranquilo, depois que eu matar aqueles três!!

Jm- Três não, dois, porque um já morreu.

Jk- Quem!?

Jm- O Jack.

Jk- Sério!?

Jm- O jin matou ele.

Jk- Ótimo!

Jm- Quando vocês vão voltar??

Jk- Agora mesmo!!

Jm- Jungkookie, vocês acabaram de chegar aí, aposto que deve tá muito tarde, fiquem e descansem.

Jm- É melhor vocês virem só amanhã.

Jk- Nossa jimin, eu achei que você tava louco para me ver, achei que estava com saudades de mim!

Jm- Besta!! É claro que eu tô com saudades de você!

Jk- Então!!

Jm- Dai-me paciência, eu só tô dizendo para vocês ficarem aí essa noite e amanhã vocês vem pra cá bem cedinho!

Os MAFIOSOS..(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora