Seokjin atacou Jack com toda a sua fúria, mordida, passa as sua garras brutalmente na pela do mesmo rasgando-às, jin queria destroçar Jack afim de que não sobrasse nada de seu corpo por inteiro. Jin após terminar o sue trabalho, voltou a sua forma humana, saiu do quarto com todo o cuidado e foi atrás de seus primos.Jin andava pelo corredor da mansão olhando para o lado e para o outro, tentava esconder o seu cheiro ao máximo. Dobrou um corredor a direita e encontrou duas portas.
Jn- Será que eles estão aqui??- jin aproximou-se de uma porta e com a esperança de que encontra-se jimin ou hoseok, o mesmo abriu a porta rapidamente com o pequeno sorriso, mas o seu morreu ao ver uma cruz invertida e um esqueleto crucificado nela.
Jn- O quê!!? Mas que porra é isso!?
Jn- Que diabos de lugarzinho é esse!?
Jn- Espero que isso seja de brinquedo, mas se não for....é muito estranho!
Jin fechou a porta e foi para a outra.
Jn- Aah, Porfavor, outro esqueleto não- jin tenta abrir a porta, mas não consegue.
Jn- Ué?- Jin da leves batidas na porta, esperando quem alguém respondesse.
Jm- Jinnie...?
Jn- Jimin! Ah, jimin...você tá bem!?
Jm- Sim, mas me tira daqui!
Jn- Tá...éee....você tá bem longe da porta!?
Jm- Sim!
Jn- Vamo lá kim Seokjin, essa porta parece ser bem frágil- jin se preparou e meteu um belo chute na porta, assim conseguindo abrir a mesma.
Jm- Uau, você é forte..mas em compensação isso fez muito barulho.
Jm- Os sequestradores vão vir aqui!
Jn- Obrigado, jinnie por te me salvado- jin falou irônico.
Jm- Obrigado, agora me tira daqui...Meu meu bumbum já tá doendo.
Jin se aproximou de jimin e desamarrou a corda.
Jn- Anda, temos que achar o hoseok.
Jin e jimin sairam do quarto e foram procurar hoseok, os dois seguiram reto e encontraram dois corredores, um para a direita e outro para a esquerda.
Jm- Pra que lado nós vamos??
Jn- Você vai pela direita e eu pela esquerda.
Jm- Ok.
E assim foi feito.
Jin foi pelo corredor esquerdo e encontrou cinco portas.
Jn- Poha de tanta porta!
Jn- Calma, jin...calma.
Jn- Qual porta eu abro??- Jin ficou pensativo.
Jn- Ah, eu vou abrir essa aqui!- Jin abriu a primeira porta, mas nem sinal de hoseok.
Jn- Merda!
Jimin foi pelo corredor direito e encontrou cinco portas.
Jm- Agora fudeu, que porta eu abro!?
Jm- Já sei!
Jm- Uni duni te, salame mingue, a porta enferrujada, feia, detonada escolhida foi vo..cê- Jimin abriu a primeira porta, mas nem sinal de hoseok.
Jm- Droga!
Jin foi para a segunda porta.
Jn- Espero que você esteja aqui, hoseok- jin abriu a porta e nada, nem sinal de hoseok.