Capítulo 20: A chegada dos cinco.

5.2K 626 224
                                    

Oi, como vocês tão?? Beberam água hoje??

É difícil eu aparecer aqui né?? Kkkkk

Tipo...colocar avisos e tals...mas enfins...Vamos deixar de enrolação.

Bom, passei aqui para falar que.....Os MAFIOSOS já está quase no fim....É meus bebês...essa fic está acabando.

Vou tentar dá o meu melhor para que essa fanfic tenha um final bom...

Quero desejar boas vindas às pessoas que vieram pelo tik tok, que conhecem a minha fic por lá né. E eu quero agradecer vocês por estarem me seguindo, por comentarem e por votarem na minha historinha rsrs.

Bom, era isso......eu acho kkkkkk

Beijos 💋

Fiquem com a fanfic 🌟

__________//♡\\_________//♡\\____________

Jin deu a luz ao seu segundo bebê, uma alfa lúpus, após o seu parto o mesmo foi levado para o quarto. Hoseok já estava com os seus três filhotes, os mesmos eram bem espertinhos, Taehyung e yoongi estavam parecendo dois pais babões, hoseok só sabia ri deles e falar o quanto era cafona o jeito que eles falavam com os filhotes. Hobe estava com o ômega em seus braços, tae e yoon estavam com os alfas.

Th- Bilu, bilu, bilu- disse taehyung num tom engraçado, brincando com o alfinha lúpus em seus braços.

Yg- iti papai- yoongi disse brincando com o filhote.

Hs- Parem com isso é ridículo- hoseok deu uma risada fraca.

Th- Ah hoseok, eles gostam.

Yg- Você vai se chamar Min young- Yoongi disse para o filhote que estava em seus braços.

Th- E você, Kim Daehyung.

Hs- Quase igual aos nomes de vocês.

Yg- Eles são as nossas cópias.

Th- As nossas versões mais atualizadas.

Yg- O ômega é a sua cara, por que você num coloca o nome dele quase igual ao seu, hum?

Hoseok olhou para o filhote em seus braços.

Hs- Jung Hyun.

Foram dadas três batidas na porta chamando a atenção de hoseok e seus alfas, a mesma foi aberta revelando jimin, jungkook, Fernanda e hajun.

Jm- Oi- jimin disse quase em um sussurro.

Todos adentraram o quarto.

Fn- Meu deus eles são lindos- disse Fernanda emocionada.

Jm- Mas gente, eu achei que eles iriam nascer todos iguais, cagado e cuspido um a cara do outro.

Hs- Credo, jimin!

Jm- Sério!

Yg- E o jin com o Namjoon?

Jk- Eles estão bem.

Hs- O que tem o jin e o nam!?

Jm- O jin veio parir os filhotes dele também.

Fn- Você acredita que o jin disse para o Namjoon, que ia colar a camisinha no pau dele na próxima vez que eles forem transar.

Hs- Acredito.

Jm- Para piorar, ele disse isso na frente do doutor na hora do parto.

Jm- O Namjoon tava com tanta vergonha, que parecia um tomate de tão vermelho que ele tava.

Os MAFIOSOS..(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora