dia 30?

2 0 0
                                    


Nem sei mais que dia é hoje kkkk boa noite galera.

Hoje, foi calmo em relação a sentimentos, pensamentos e angustias. Mas pelo amor de Deus, que dia corrido da peste! Acordamos na rotina de sempre, põe roupa pra lavar, estende, tira a mesa do café da manhã, etc...Mas como nosso pequeno está sentindo muita falta, e ficando com febre quando fica longe, ele ficou em casa hoje. E ele está muuuito manhoso, do contra. Não quer comer muito, se você dá algo que ele pede, ele recusa, quando você oferece algo, ele não quer...Só quer meu pai, mamadeira, e fazer o que ele quer fazer na hora que ele quer.

Dai enquanto estava estendendo a roupa, ouvi um barulho bem estridente. E aqui, tem aqueles protetor de lampada redondo, de cerâmica, não sei se encaixa no termo ''lustre'', mas enfim. Esse treco despencou do teto, e vou caco pra todo lado. Então terminando a roupa, eu fui recolher os cacos, e tive que lavar o banheiro, pra poder tirar tudo. Nesse meio tempo, Érico fez um coco, muuuuito mole, porque só tomou mamadeira, e já estava com muito sono. Dai eu terminei de arrumar o banheiro CORRENDO, e dei um banho nele, muito contra a vontade dele, aliás. Fiz ele dormir também, muito contra a vontade dele. O gás acabou, o elevador quebrou, o Érico só grita, chora e bate...Ta osso.

Pedi pro Fulano, devolver umas coisas minhas que esta com ele, ele disse que sim, e eu fui bem ''seca'', e surpreendentemente ele perguntou se estava tudo bem. Permaneci no mesmo tom, e tivemos uma conversa bem sucinta, apenas na parte da manhã. E agora é assim, ele está nos meus pensamentos quase que o dia todo, mas eu estou mais leve.

Domingo, provavelmente (e espero MUITO que eu consiga), vou pra um piquenique com o meu amigo (que sai ontem). Ele disse que já foi comprar as coisas da torta (sim ele quer fazer uma torta pra mim), e já pediu pra chefe dele deixar ele sair no sábado mais cedo, pra poder organizar as coisas dele de domingo. Passei o dia inteiro pensando aonde poderíamos ir, e o que eu deveria levar. Estou receosa e ansiosa ao mesmo tempo. Vou conversar com ele sobre não querer ir rápido, e essas coisas. Mas sei que ele vai me entender, e já tem tudo em mente, ele aparenta ser muito responsável com relação a sentimento (a tudo, na real).

Hoje pintei a unha do pé, cuidei da minha pele, tomei um banho ótimo a noite, jantamos macarrão e comi bis. Um dia agitado, e calmo, bem e mau. Creio que será assim, por um tempo...Mas no fim das contas, estou ansiosa.


Até amanhã a noite. Espero ter novidades pra vocês!


Com amor, Bê.

Meu quebra-cabeça sem final.Onde histórias criam vida. Descubra agora