Sexta-feira 13/05/22

1 0 0
                                    

Oi!

Hoje acordei já me arrumando e preparando as coisas para ir ao médico.

Chegando lá, deu um problema com a carteira do plano, e acaba que saímos do hospital quase 12:00hrs. De uma consulta que era as 09:30 da manhã. Mas no fim, gostamos muito da doutora, ela pegou nos machucados, examinou bem. E disse que era uma Ectima, e me mostrou uma foto que (nem ela percebeu) me deixou muito mal e nem é por conta das feridas. Bom, se você pesquisar o nome da ferida que citei a cima, ir no google imagens, e ver a primeira imagem que aparece, e reparar bem, vai entender minha dor e meu desconforto. E eu já estava mal com meus problemas, e isso me atormentou durante o dia todo...Pensei até em fazer umas doideiras....Mas não quero relembrar a essa parte do dia. Então meu pai trabalhou um pouco enquanto eu jogava um pouco. Ele buscou meu celular, e algumas coisas da rua, e trouxe pastel e caldo de cana para nós.

Então meu bichinho chegou da creche e rapidamente meu pai se apressou em se arrumar, descer o dog, e ir pra clinica, ficando então só eu e o pequeno. Ainda perplexa com meus pensamentos e sentimentos (ansiedade atacou logo cedo quando passei na rua em que o ex morava, já não consigo tirar milhões de coisas relacionadas a ele da minha cabeça, ainda passo perto da casa do bendito, onde fiquei morando com ele por um tempo. Ai é foda)

Mas decidi focar no bebe, e cuidei muito bem, fiz lanche de janta, desenhei, jogamos juntos, logo tomamos um banho junto e arrumei as coisas pra gente ir dormir com a casa organizada, ficando apenas roupas pra dobrar amanhã, e uma pequena louça pra lavar, fora o chão pra aspirar, essas coisas já são o de sempre, aquilo que chamo de manutenção. Aproveitei que ele dormiu pra eu dar uma geralzinha, e já até estendi os cobertores e as casinhas dos bichos, que lavei, pois sei que vem uma frente fria, então assim eles ficarão quentinhos no cobertor cheiroso.

Briguei com meu amigo virtual que nos falamos a 5 anos. Bom, o que posso fazer? Quis puxar assunto e dei uma opinião sobre uma personagem de uma série, e ele se doeu porque era uma opinião contrária da dele. Dai ele disse que eu sempre ataco ele nos status, que vejo um status de algo que ele gosto e me aproveito pra criticar, sendo que eu só estava querendo puxar assunto. Mas ele já veio grosso, sem querer conversar, me atacando, o que posso fazer? Eu não estou bem pra discussões, já estou sem paciência e tenho que aturar comportamentos assim dele, á muito tempo. Então, chutei o balde, vejo que hoje, não tenho mais nada a perder a não ser meu pai, minha mãe e meu pequeno (claro alguns familiares que amo) mas o resto, que se foda, quer ir vai, como diz no pai nosso ''nos livrai de todo mal''. Amém.

Não posso dizer que to bem, pelo contrário, to ficando cada vez mais mal, mas cada vez mais acostumada com o fato de estar mal, eu to entregando tudo na mão de Deus e vivendo um dia após o outro, engolindo a seco todas minhas perguntas e sentimentos, fazendo o que tem que ser feito e pedindo a todo instante pra Pelo Amor De Deus, eu parar de pensar em tudo, eu to cansada, ja disse isso, mas é sério. Que diferença faço por ai? Me sinto um peso, me sinto vazia, não tenho grandes motivos e to vivendo todos os dias o mesmo dia. E eu só quero que pare. Tudo e todos me irritam ultimamente, até eu mesma. Sigo sem saber se ele está sem celular, ou se estou bloqueada, mas bora que bora, torcendo pra Deus mandar mais uma emoção da vida ai, percebi que prefiro o caos do que o vazio, por mais que seja sofrimento, já to sentindo algo, melhor que só vagar e andar por ai pensando ''que se foda, quero ser velha logo, e morrer logo, que graça isso aqui tem?'' Mas mesmo assim, hoje tentei me conectar com a Umbanda, cantei uns pontos, e na minha oração, agradeci, porque tenho uma boa condição, comida, casa segura e quentinha, uma cama, roupas, cuidado e amor. Dinheiro não compra tudo, você pode ter uma condição boa, mas não quer dizer que seja feliz, tem circunstancias da vida, que o dinheiro pouco importa, pouco tem haver com caráter, maturidade e alma do ser humano. Mas ainda sim, tenho que reconhecer que apesar de tudo foi um dia bom, gosto da sensação do amor (sobre o atual amor da minha vida hoje, pai e irmão) de ter uma responsabilidade pra me ocupar, de tomar um banho, encher o bucho, se esquentar e relaxar, então após esse diário, com minhas meias quentinhas e edredom gostoso, vou tirar um lazer e assistir PLL até dormir, já que está tudo em ordem e sob o controle. Bora esticar esse corpinho!

Mas é isso ai, ''Oh Deus, que palhaçada tem ai pra mim? Que desapego vou ter que aprender, o que mais vou precisar passar, quem mais vou ter que esquecer? Eu to morgado to meio deprê...''

Enfim, zerei Lake, parece que meu piercing do septo ta inflamando do nada, to toda sensível, física e emocionalmente, com espinhas, seios doloridos...Mas nada de menstruar.

Acho que é só por hoje. Bebam água, escovem o bafinho, se esquentem, e bom soninho.

 Um cheiro, um queijo e um beijo.

Com esperança, Bê.

Ps: Não seja filha da puta com as pessoas, muito menos as que fazem tudo por ti, isso fode a mente delas! Vítima aqui...

Meu quebra-cabeça sem final.Onde histórias criam vida. Descubra agora