10/05/2022

3 0 0
                                    

Hoje após a conversa, não me senti muito bem pra comer. Meu pai começou a manutenção da casa, e logo eu fui ao banheiro. Depois, comecei a lavar a louça, em sequência aspirei a casa, limpei o tatame do mamutinho, e dei uma geral em coisas que estavam fora do lugar. Adiantei o almoço cedo, pra ficar tranquila, fiz arroz e temperei o bife, não me preocupei com o feijão que já estava pronto. Após o almoço, eu e meu pai, assistimos um episódio de um documentário da Disney, sobre os animadores. Então joguei um pouco de Lake, mas acabei cochilando, pois não tinha desfeito a cama e estava me aconchegando, ficando quentinha, pois esta fazendo frio.

Logo arrumei a casa pra chegada do baby, sabe, aquela aspirada a mais, montar o tatame, fazer o cantinho dele, deixar o tete pronto e colocar no desenho que ele gosta. Virou rotina também apesar do meu pai dizer que vou acostuma-lo mal. Tomei um banho, rápido, pensativo, mas relaxante. Dai ele chegou e eu comecei a escrever por aqui,dai ele fez um cocozão, e eu dei um banho nele pra ver se ele já dormia, cortei um pouco mais o cabelo dele, vamos nessa luta ai kkk, Ia voltar a escrever por aqui mas logo fui lavar a louça para cozinhar, fiz um macarrão gostoso, enquanto ele jogava GTA-V, e meu pai descia o Rafa. Jantamos juntos, á mesa, é o habito que mais gosto, fazer as refeições em família. Meu pai ligou um pouquinho pra Helena, mas o Érico tava com sono desde quando chegou e ficou lutando. Depois, ele voltou pro GTA, mas com meu pai, ficaram jogando, desenhando e conversando, e eu participava a maioria das vezes, enquanto escrevia o cap anterior.

Pedi pro meu pai me dar aula de conhecimento geral, pra eu ampliar meus horizontes e poder conversar mais com ele, não só ouvi-lo, e falar ''nossa, bacana'', poder argumentar e ter uma resposta apta de debates e opiniões. Não só pro meu bem, mas pro meu pai também se sentir menos sozinho. Então ele me indicou algumas coisas, gosto de ter a cultura dele, e ter assuntos legais nos quais podemos conversar, porque acaba que zoamos muito, e rimos também, ou as vezes, levamos a parada pra algo mais filosófico ou espírita da coisa.

Então deu a hora do Érico dormir, ajeitei a cama pro meu pai e pra ele, arrumei a mochila do pinpolho, e vim arrumando as coisas, o sofá, retirando os tatames, lavei a louça, tirei a mesa e recolhi a toalha, fervi a mamadeira e deixei ja os 180ml de água pra quando meu pai for fazer a próxima tete. Enfim temos a manutenção da casa matinal, e a manutenção da casa noturna. Papo de rotina mesmo. Acordamos e arrumamos pra viver de uma maneira prática, e quando vamos dormir, deixo a casa em ordem pra amanhã já acordar com a louça limpa pro café da manhã, a sala arrumada pra eu só desfazer a minha ''cama'', e aspirar, pra gente poder aproveitar cada vez mais nosso tempo, e deixar prático pra fazermos nossas tarefa.

Dei o bom e velho abraço de boa noite nos meninos, e fui escovar meus dentes, passei fio dental e listerine, e percebo que aumentei a frequência de escovação, graças a Deus, isso é um desleixo meu, que tenho que corrigir já. E voltar a usar o aparelho, que parei de fazer a manutenção graças a pandemia, começou a me machucar e machucar o meu ex, e então ele me ajudou a arrancar no alicate. Agora eu tenho cola de aparelho no dente até hoje, e as bactérias tão tudo ficando presa nessa cola, querendo arranjar um ninho. Mas graças a Deus, venho agendando meus médicos, agora que estou com convênio. Arrumei minha cama, e vim terminar de escrever. O controle do xbox acabou a pilha, e só porque estou com ansiedade e muito tempo sem ver, vou assistir minha seriezinha (pll) e quando bater o sono ou a preguiça de ficar me ajeitando com o not, vou dormir.

Quero deixar anotado que a evolução do Érico em raciocinios e falas está muito bem, progredindo muito, ele esta evoluindo em seus gostos, sua educação, aprendizado e etc. Meu babyboy está crescendo. E a Helena também, esta na intensiva de fisio e fono, se dedicando bastante pra voltar pra casa logo.

Não tenho falado muito com o menino que ''estou saindo'', acaba que ele ficou sem celular e eu não to com muita ansiedade de falar com ele, por isso não fico entrando toda hora no Instagram pra ver se tive resposta, eu não...Falo com frequência com alguns meninos do meu wpp, acontece que tenho mais amigos homens do que mulheres. No momento estou falando mais com o Biel, parei sem querer de falar com o Luís, e de vez em quando chamo o Charles pra saber como ele está, gosto muito dele, independente de rolar flerte ou não. O Thi eu já não tenho muita paciência, não conversa coisas legais, só fala dele, quer flertar ou falar de meme, eu tenho que estar 100% pra ele o tempo todo, e insiste em apelidos e criar uma relação que não é a que eu quero.

Meu quebra-cabeça sem final.Onde histórias criam vida. Descubra agora