Após o encontro fatídico na floricultura, Tobirama e Izuna resolveram se concentrar no trabalho em suas clínicas realizando procedimentos cirúrgicos, consultas e vacinas agendadas nos pacientes mais fofos que existiam. Gatos e cachorros eram os que usualmente atendiam, mas o Senju também realizava atendimento domiciliar cuidando de cavalos e até mesmo lobos ameaçados de extinção que moravam em uma reserva florestal particular. Dessa forma e com o passar dos dias, os dois se esqueceram momentaneamente do casamento como se o trágico evento fosse apenas um sonho distante. Contudo, a realidade retornou rapidamente em forma de mensagens dos irmãos mais velhos que empolgados perguntavam como estavam os preparativos das coisas que os padrinhos haviam sido designados. Tobirama encarou a mensagem com um suspiro e agradeceu por ser uma sexta-feira à noite onde ele poderia descansar assistindo a alguma produção de um serviço de streaming qualquer. Assim, ele resolveu ignorar a mensagem de Hashirama se comprometendo a responder quando acordasse no dia seguinte e se ajeitou no sofá sorrindo relaxado ao constatar que finalmente poderia descansar. Contudo, um barulho incessante de notificações de mensagens no aparelho chamou sua atenção e ele exclamou um palavrão ao perceber que Izuna o ligava pelo whatsapp. Não sabia como o outro rapaz havia conseguido seu número, mas aguardou a chamada se encerrar sozinha para assim responder o que ele queria.
Izuna U. : Por que você não responde pelo mickey walkie? 'Tô a meia hora tentando contato com você, cabeça de neve 😠
Tobirama Senju: É uma sexta-feira à noite e eu não estou fazendo plantão. Por que, diabos, eu responderia ao walkie-talkie? E como tem meu número?
Izuna U. : 😯
Você não leva o mickey walkie para sua casa?
E ah! Um investigador nunca revela seus truques 🕵️♂️😼Tobirama chegou a contemplar a tela do celular por vários segundos, segurando a vontade de bloquear o Uchiha para sempre. Provavelmente seu irmão ou alguém da época da faculdade havia passado seu número para o outro, o que ajudou a piorar ainda mais o seu mau humor.
Tobirama Senju: Por que eu o traria para casa? De qualquer forma, você já tem o meu número. Podemos conversar como pessoas maduras, sem usar aquele radinho idiota.
Izuna U. : 😯
Nunca mais diga isso do mickey walkie! 😠😠
É óbvio que ele vai ser muito útil e vc vai precisar ficar com ele sempre até que a gente desmanche esse casamento 😼😼
O wpp é uma emergência já que vc não me respondia.
Tive que apelar 🙄Tobirama Senju: …
Diga logo o que você quer, Izuna. Eu necessito de paz.Izuna U. : Difícil ter paz sendo vc, mas, enfim, né? 🤭
Vc já falou com o estilista para fazer as nossas roupas? Mada 'tá louco pra experimentarTobirama Senju: Me comuniquei com um estilista no dia seguinte em que você mandou a medida das roupas dele. Disse ao rapaz que projetasse a roupa mais curta e amanhã de manhã ligarei exigindo mais alguma coisa para que as vestes demorem a ficarem prontas.
Izuna U. : 😴😴
Deu preguiça com esse txt longo, sabe? N
precisa ser tão certinho na net tbm 🤠Tobirama Senju: Fico me perguntando como conseguiu frequentar a faculdade. Escrevendo dessa forma…
Izuna U. : Você é tão careta e estúpido! Eu sou muito inteligente e escrevo como todo mundo escreve em rede social! 😠😠🚫🚷☣️☢️
O Senju sabia o quão inteligente o Uchiha era, ele sempre notou todos os estudos e pesquisas interessantes que Izuna produzia na faculdade. O rapaz já havia ganhado vários prêmios e notoriedade por isso, mas, de forma óbvia, Tobirama nunca reconheceu externamente as qualidades de seu rival.
Tobirama Senju: Foi você quem começou. Mas, continuando o assunto, provavelmente na semana que vem haverá a primeira prova. Pelo menos para os padrinhos, eu quero que eles provem o deles apenas na semana do casamento porque demorará mais para ficar arrumado, talvez eles até terão que atrasar a cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Plan
FanficIzuna Uchiha e Tobirama Senju se odiaram desde a primeira vez em que se viram e a inimizade entre os dois era tanta que se tornava extremamente impossível para ambos ficarem em um mesmo cômodo sem trocar nenhum tipo de provocação exagerada. Entret...