As máscaras de um plano

167 25 252
                                    

Atenção!!!!

Esse capítulo contém cenas explícitas de sexo. Se você for sensível ou não gosta desse conteúdo, sugiro que pare ao ver o primeiro . e volte quando o segundo . aparecer

Boa leitura!

------------------------------

Pelo resto daquela noite, Izuna ficou aguardando uma mensagem do irmão até que dormiu com seu celular ao lado de sua cama sem qualquer resposta. Quando os primeiros raios solares invadiram seu quarto, o Uchiha novamente desperta de uma noite mal dormida e se desespera ao perceber que não havia nenhuma notificação de Madara. Haveria acontecido mais alguma coisa? Ele estava preocupado. Com isso e após mandar mais uma mensagem para o irmão que não o respondeu, o veterinário resolveu se levantar e se direcionou ao banheiro para tomar um banho. Seus cabelos foram lavados calmamente e ele ficou satisfeito por ter se lembrado de levar seus produtos capilares para a viagem. Contudo, sua insatisfação veio assim que saiu do banho e percebeu que não havia trazido o secador. O Uchiha se xingou baixinho e olhou novamente no celular, percebendo que mais uma vez Madara não havia lhe respondido.

Dessa forma e aproveitando a deixa, o moreno resolve vestir roupas despojadas e com os cabelos úmidos vai até o quarto 10 torcendo para que seu irmão não tenha se esquecido do aparelho doméstico também. Chegando em frente a porta do quarto do mais velho, Izuna aplica uma batida suave e ritmada na madeira não se importando de acordar o outro rapaz. Suspirou impaciente com a demora alheia e resolveu bater novamente ouvindo passos um pouco apressados no interior do cômodo. As feições no rosto do Uchiha chegaram até ficar humoradas, mas logo se transformaram em horrorizadas quando a porta finalmente foi aberta.

— Pensei que você ia demorar mais e resolvi ficar preparado para você. Gostou, MadCat?

A voz convencida de Hashirama foi morrendo aos poucos assim que deu de cara com o irmão mais novo de seu noivo que o observava de forma petrificada. Os 5 segundos que demorou para reagir foram suficientes para que Izuna constatasse que o Senju estava nu a sua frente e ainda por cima ereto. Isso foi o suficiente para o mais novo arregalar os olhos e gritar, logo obstruindo sua visão com as próprias mãos.

— Meus olhos! Meus olhos! Meus olhos!!! — O Uchiha grita enquanto Hashirama pega um travesseiro qualquer para tapar suas partes íntimas enquanto sorria nervoso querendo desmaiar.

— Izuna, meu deus do céu, o que você está fazendo aqui? Supostamente era para todos estarem dormindo e eu e o Mad, nós estávamos… — Hashirama desatou a falar, mas Izuna logo cortou a sua fala. Ele não queria saber da sem vergonhice do irmão.

— Vocês são tarados! Malucos, onde está o meu irmão!? — O Uchiha mais novo grita ainda de olhos fechados.

— E-Eu não sei — O Senju diz nervoso querendo cavar um buraco e se esconder para sempre — Me desculpe, eu jamais podia imaginar que seria você… Jesus! Aguarde um pouco e eu vou tentar achar o Madara.

O Uchiha suspirou aliviado e ouvir o cunhado se afastar lhe fez ter coragem para liberar sua visão ainda pegando o vislumbre da bunda de Hashirama.

— Por que eu tive que ver isso?? Madara!! Eu estou traumatizado!!! — Faz cara de choro e esperneia xingando o seu irmão e cunhado com os todos os nomes que imaginava — Eu só queria um secador, eu juro!

— Izuna? — O Uchiha mais velho se aproxima utilizando apenas um roupão. Em suas mãos haviam algemas e o veterinário só teve vontade de bater a cabeça com força e esquecer o que havia visto nos últimos minutos — O que está fazendo aqui? — Madara esconde o que tinha nas mãos atrás de si, além de se cobrir melhor no roupão que usava. Seu rosto já possuía tons avermelhados por ser pego vestido daquela maneira.

The Perfect PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora