A retomada do plano

132 21 246
                                    

Izuna solta um suspiro pesaroso assim que contempla seu reflexo ao espelho naquele frio amanhecer. As olheiras fundas expostas abaixo de seus olhos eram resultados de sua noite mal dormida e o rapaz passava a se aprontar para o trabalho com má vontade. A culpa do irmão de Madara remoía de forma lancinante e o rosto magoado de Tobirama refletia em sua mente como um disco arranhado enquanto a vontade de chorar lhe assumia novamente. 

— Você é incrível, Izuna! — O jovem veterinário exclama para si, assumindo uma postura irônica enquanto ajeitava seus cabelos e os amarrava com um elástico qualquer desistindo de ajustar os fios rebeldes que sempre ficavam fora do lugar — Preciso ceder do meu orgulho para conseguir o que a gente precisa. Mas, me humilhar para o Senju…

O moreno exclama com um bico nos lábios e se pergunta o quão louco estava para falar consigo mesmo e sozinho. A realidade era que o Uchiha detestava assumir que estava errado e por isso ele se revirou a noite inteira em sua cama enquanto imaginava possíveis trejeitos e maneiras  de voltar a falar com o Senju, o que ocupou sua mente por várias horas daquela noite não o deixando dormir. Era como se tivesse sido apenas um piscar de olhos e logo ele estava acordado e atento novamente se arrumando para o trabalho que pela primeira vez na vida não queria ir. O Uchiha pensou e repensou sobre sua estratégia de novamente avançar pelo território inimigo e suspirou assim que estacionou seu carro no estacionamento privativo de sua clínica. Era cedo pela manhã, mas os primeiros raios solares já o atingiam assim que colocou seus pés para fora do automóvel e direcionou seu olhar para a clínica veterinária do outro lado da rua. A Senju ainda estava fechada como a sua, mas ao avistar aqueles fios brancos como a neve fazendo o mesmo caminho que o seu, só que do lado oposto lhe motivou a gritar acionando a adrenalina até então inexistente de seu corpo.

— Ei, Tobirama! Espera! — Izuna grita atravessando a rua já movimentada em meio a buzinas e reclamações de motoristas estressados que iam para o trabalho cedo — Espere, eu preciso falar com você. 

— Sai da frente, seu punheteiro de merda!

Izuna corre ofegante lançando o dedo do meio para o motorista que havia o xingado e quase lhe atropelou com seu fusca amarelo.

— Você está maluco, Uchiha!? — O outro veterinário pergunta alarmado enquanto puxava o outro para cima da calçada sentindo seu coração acelerado devido a cena que observava — Você é tão destrambelhado! Poderia morrer atravessando a rua dessa maneira.  

O Senju olha irritado para o rapaz, mas logo faz uma vistoria por completo tentando ver se o moreno tinha algum ferimento. Assim que percebe que tudo estava bem, ele o solta e seu semblante se torna novamente frio fazendo Izuna estremecer pelo jeito que era observado. O irmão de Hashirama já havia virado as costas quando o outro veterinário novamente chamou sua atenção.

— Tobirama, olhe, espere! — O Uchiha se interrompe para pegar fôlego e tenta ignorar a postura intimidadora alheia — Eu sinto muito por ter dito aquilo ontem. Não é a verdade e eu só falei porque estava com raiva. Muitas pessoas se importam com você. Enfim, pode me desculpar?

O moreno engoliu em seco encarando o rival com um olhar tristonho e arrependido, causando no rapaz de cabelos brancos uma sensação estranha que o fez desviar os olhos novamente.

— Tudo bem, não é grande coisa — Suspira cansado e arranha a garganta se demorando a olhar novamente para o outro veterinário que já comemorava — Era só isso que você tinha para dizer? 

Izuna soltava gritinhos de alegria quando o maior interrompeu sua comemoração e sorriu empolgado com aquele resultado positivo. Ele, então, ajeitou seus fios rebeldes atrás das orelhas e retornou com sua postura confiante de sempre. 

The Perfect PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora