A ruína de um plano

149 26 238
                                    

Izuna podia ouvir os passarinhos cantarem próximo a janela quando despertou naquela manhã ensolarada e encarou perdido o teto do quarto do hotel onde estava. Aos poucos, sua mente ia recapitulando a sexta conturbada que tivera e deixou sair um longo suspiro de seus lábios ao olhar para a máscara repousada na cômoda ao lado de sua cama. Aquilo não era um sonho e ele realmente havia transado com um desconhecido. O Uchiha solta um palavrão baixo assim que se espreguiça e se senta no colchão se sentindo dolorido pela atividade noturna.

- Que porra! - Reclamou levantando devagar para ir colocar uma cueca e blusa, mas logo retornou a se deitar de bruços enquanto se sentia ardido - Será que vou ficar um tempo sem poder sentar direito?

Questiona em voz alta enquanto se lembrava das sensações que tivera na noite anterior. Além de fazer um tempo da última vez que havia feito sexo, ele se lembrava que fora algo extremamente enérgico e ainda sim conseguia se arrepiar pelo estranho de máscara que o levou ao paraíso. Se tratava de rapaz que sabia bem o que fazer com as mãos e ao relembrar alguns pontos específicos da aventura noturna, conseguiu até mesmo sorrir relaxado. Estava totalmente dolorido, mas definitivamente não se arrependia. A expressão suavizada permanecia em seu rosto, até que batidas eufóricas em sua porta anunciavam que a paz tão desejada por si estava finalizada. O veterinário pretendia passar mais tempo sozinho, mas a pessoa do outro lado parecia ter outro planos enquanto insistia nas batidas, o que lhe fez suspirar e se levantar prendendo seus cabelos em um coque devido ao tempo abafado lá fora. O Uchiha se arrastou até a porta e finalmente a abriu dando de cara com seu irmão mais velho que sorria animado.

- Bom dia, raio de sol! Posso entrar? Quero conversar com você. Faz tempo que... - A voz de Madara foi suavizando aos poucos no mesmo instante que ele direcionava seu olhar em uma parte específica do corpo de Izuna e torna sua expressão em preocupação antes de exclamar - Que porra é essa no seu pescoço?

A indagação do irmão mais velho fez o veterinário franzir as sobrancelhas em dúvida até que compreendeu a situação indo direto para o espelho conferir seu pescoço. Uma exclamação chocada saiu de seus próprios lábios assim que viu as marcas vermelhas e roxas espalhadas por várias partes de seu pescoço.

- Ai, que merda! Como vou esconder isso agora? - Sussurra chocado ouvindo a porta fechar e Madara pisando duro no chão indo até onde o mais novo estava.

- Não acredito que ontem você sumiu praticamente o dia inteiro para transar, Izuna! Eu queria passar mais tempo com você! - Madara exclamou um pouco manhoso e se sentou na cama observando o menor sorrir amarelo caminhando lentamente até ele.

- Eu posso explicar, nii-san, sabe o baile de máscaras que você e Hashirama foram? Eu não encontrei vocês e então...

- Que baile? Eu não sabia de baile nenhum. Nós fomos para a piscina e depois fizemos um piquenique ao luar. Que tipo de lugar é esse que você frequentou? - Madara o observou desconfiado e Izuna só quis xingar aquele falso francês safado que o convenceu a se aprontar para ir naquela festa o ludibriando com uma mentira tão simples.

- Era um baile de máscaras numa casa noturna aqui perto. Eu recebi uma fantasia como presente de um amigo meu e ele me disse que você e Hashirama iriam ir. Por isso, eu decidi me encontrar com vocês lá. Mas, não os achei quando cheguei e decidi ficar um pouco mais, pois pensei que seria bom me divertir um pouco. Então, aproveitei o vinho de graça e apesar de ter bebido algumas taças eu estava bem lúcido o tempo inteiro - Izuna suspira e seu rosto se envergonha desviando o olhar do jeito repreensivo que era observado pelo irmão - Eu estava quase indo embora, mas um estranho me abordou e foi uma atração tão instantânea que até agora me pergunto como isso não foi um sonho. Não sei como explicar, nii-san, quando eu vi já estava o beijando e deixando que ele fizesse várias coisas em mim.

The Perfect PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora