Como eu poderia respirar?

7 0 0
                                    


Há poucas coisas nesse mundo que me fazem morrer por dentro, mas quando você se foi, eu me senti indo também.

Sinto falta das suas histórias, do mundo mágico que você inventava e trazia para dentro do meu quarto. Da maneira como você lia para mim antes de dormir e de como a sua voz trazia vida às histórias.

Sei que fui imprudente em alguns momentos e, certamente, falhei em ser tudo o que você precisava, mas eu fiz o meu melhor, eu juro. Eu só queria ter sido melhor do que o meu melhor, pois você merece.

Perder você foi como perder uma parte de mim. Como eu poderia respirar depois disso?

Você não está mais aqui para eu segurar a sua mão e sentir que está tudo bem. Como eu poderia respirar depois disso?

As pessoas mudam, o tempo passa, mas não consigo deixar de me segurar às lembranças boas.

E então, você não está mais aqui. Como eu poderia respirar depois disso?

Toda vez que penso em você, sinto lágrimas chegando e tenho medo de me afogar nelas. Como eu poderia respirar depois disso?

Eu só preciso que você diga como eu respiro quando você não está comigo, pois eu não sei. Esse novo mundo, sem você nele, é tão esquisito.

Não sei viver nele, preciso de ajuda. Mas você se foi, e saber disso machuca demais.

Eu me sinto sufocada, porém quando olho para os lados, não vejo nada.

Não me entenda mal, eu quero viver.

Mas...

Como eu poderia respirar depois disso?

Como eu poderia respirar?

Como?

O Que se Passa no VazioOnde histórias criam vida. Descubra agora