Eu te mostrei a minha magia. E você sabia o quanto ela era inofensiva. Mas você me deixou queimar.
Você permitiu que eu fosse colocada na fogueira e queimasse na sua frente. Que eu queimasse no seu lugar. Porque nós dois sabemos que deveria ter sido você.
Tento entrar na sua mente, mas ela é impenetrável. Você ergueu muros enquanto eu estava distraída com as suas piadas. E então... "Bruxa!".
Seus pecados foram esquecidos e os que eu nem cometi, foram julgados. Eu fui marcada como uma bruxa e você... Você se tornou aquele que eu corrompi com a minha magia. A vítima da bruxa. Mas nós dois sabemos que não foi isso que aconteceu.
Você teve a chance de esclarecer tudo, de dizer que a história não era bem assim. Só que você preferiu se tornar o herói. Um herói que, na verdade, só salvou a si mesmo dos julgamentos.
Como posso confiar em alguém depois disso? O que devo fazer, além de sufocar a minha magia?
Você não levantou um dedo para me defender, apenas para apontar para mim como o resto da multidão. Eu não te desejei desse jeito, mas você os deixou pensar que sim.
Por que eu tenho que pagar pelos seus crimes? Por que ninguém está olhando para você enquanto eu queimo?
Não sou inocente, conheço meus erros. Conheço os meus defeitos e as minhas falhas. Mas não é por causa deles que estou queimando.
Você me transformou em uma pária, deixou que rissem de mim pelas minhas costas. Quando na verdade, foi tudo culpa sua.
Talvez a história contada dessa forma, fosse mais conveniente para todo mundo: A bruxa que corrompeu o homem, porém ela foi derrotada pela glória e pela honra do herói que ele era. E agora, ela deveria queimar pelo que fez! Ela merece uma punição por ter sido tão má!
Assim é mais fácil de acreditar, não é?
Mas eu sou uma bruxa que decidiu não se deixar queimar tão facilmente. Enquanto as chamas me consumiam, decidi não deixar que elas fossem até o fim.
Usei a minha magia para escapar da fogueira. Me mantenho protegida com ela. E agora, não deixarei nenhum "herói" chegar perto de mim novamente. Por que a maioria deles é igual. Eles te seduzem, instigam e chamam pelo seu nome. Mas, quando você não retribui como eles desejam... "Bruxa!".
Então você queima na fogueira no lugar deles.
E eles não derramam uma lágrima sequer.