Você não é corajoso para gritar para o mundo o quanto você me ama. Mas eu também tenho medo de fazer o sacrifício necessário por nós. Eu digo a mim mesma que tenho muito mais a perder, mas, se eu ficar parada posso perder você. Isso não é pior?
Acho que estou cansada de ser a pessoa que faz tudo em nome do amor.
Eu te arrastei para isso. Então, peço desculpas, ainda mais porque não me arrependo de nada.
Não sei o que vai ser de nós, mas não espero uma prova de amor. Sei o quanto você me ama. Só queria saber, até onde você iria por amor? Eu preciso saber. Por favor, me de algum sinal de que tudo vai ficar bem. Sou racional demais para ir longe por amor. Esperava que você não fosse assim...
Por favor, me ame de maneira inconsequente. Grite para todos eles que estamos apaixonados. Sei que é isso que você sente. Não importa o que sua boca diga, seu coração fala mais alto. Eu te conheço melhor do que eles.
Ninguém nunca me viu com a guarda baixa, como quando estou com você.
Então, até onde você iria por amor? Porque mesmo assim eu não iria longe. Eu não sei ir longe. E te implorar para fazer isso é muito egoísmo, eu sei. Mas eu sou fraca demais para dar um passo, e forte demais para aguentar as consequências de ficar parada no mesmo lugar.
Até onde você iria por amor? Até onde você iria por mim?