Com feitan
Uma semana se passou e Yumi e eu decidimos passar um dia de férias juntos.
Era um dia quente, então decidimos ir á uma sorveteria.
- Feitan, parece ser um bom local.
- Sim.
.
Depois fomos pra uma linda pracinha. Ela parecia encantada com o local.- Ei,Feitan. O que você acha de mudar um pouquinho seu estilo?
- Não gosta do meu estilo gótico?- Me olhou com uma cara sedutora.
- Eu amo.... Mais sabe, eu queria te ver vestido com algo diferente e também conhecer seu quarto.- Falou corada.
- Hmmm que gatinha curiosa.
- Hahahahah é sério.
- Não seria ruim essa experiência. Vamos comprar algumas coisas então. Afinal, não tem nada diferente de roupas minhas.
Compramos várias roupas e logo seguimos para o esconderijo e depois para o quarto de Feitan.
- Nossa, é bem escuro. Gostei.
- Tá, o que eu tenho que mudar?
- Seu cabelo! Vou fazer uma hidratação no seu cabelo primeiro.
- Tão tá.
Ela veio até mim e falou pra mim ir com ela para o quarto dela porque tinha tudo o que precisávamos.
Meu cabelo na verdade era sedoso.
Ela lavou meu cabelo delicadamente.- Suas mãos são macias.
- Obrigada hahaha e as suas são pequenas.
Depois ela passou cremes no meu cabelo e deixou por alguns minutos.
Em seguida, enxaguou o meu cabelo e começou a secar com uma escova devagar.
- Agora vou cortar as pontas! Está bem?
- Ah meu cabelo.... Tudo bem.
Ela começou a cortar as pontas.
Depois que ela terminou ela me deu um beijinho na minha testa.- ei agora as roupas, está bem?
- Yumi, não jogue fora as minhas roupas só as mais velhas.
- tudo bem.
Ela acabou jogando um pouco mais da metade do meu guarda roupa fora. Porém fui experimentar as roupas novas, pretas é claro.
Me caíram bem até que ela tem bom gosto.
- Yumi.... Vem cá.- Pego as mãos dela.- Você quer sair hoje em outro lugar?
- Feitan!Estávamos a tarde toda fora.
- Tá, então você quer assistir alguns filmes comigo?
- Vamos! Mas antes arrumar todas essas coisas.
Quebra de tempo
Já era de noite e Yumi e eu escolhemos um filme de terror que era meu preferido e parece que o dela também.
- Gosta de filmes de terror?- Perguntei.
- Sim. São meio que tranquilizantes pra mim.
Me surpreendi, mas fiquei de boa.
Assistimos o filme comendo pizza.
E depois de um tempo ela dormiu e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE FEITAN.
RomanceYumi é uma garota que faz parte da "família" de Chrollo Lucilfer. Ela amava ir á uma praia que quase não tinha turistas. Ela sempre reparava no único turista além dela, era Feitan, um homem baixo que ficava na beira da praia com um guarda-chuva verm...