❣️uma X missão X pequena

6 2 1
                                    

Com kuroi

Eu estava indo pra casa com o zushi e com o illuki. Quando de repente um garoto joga uma pedra na cabeça do zushi.

- ei. Seu nerdola, nós de o seu dinheiro.

- é comigo?

- claro que é.

- zushi, atrás de mim.- falei empurrando ele pra trás de mim.- eu vou resolver isso pra você.

- não eu mesmo resolvo.- falou ele pegando o guarda chuva que sempre carregava.

- o que é isso? Vai me bater com isso?

- você é um estranho mesmo.

- não, me subestimem.- falou ele abrindo o guarda chuva e de repente surge uma lâmina.- não vão querer brigar comigo né?

- não. Ahh garoto estranho, vamos logo em bora.

- kuroi, aprenda a confiar em mim.

- tudo bem... Mas é que você é muito chato as vezes, mas é meu nii-san.

- ahh obrigada.

Chegamos em casa e o papai estava fazendo o jantar e a mamãe arrumando o cabelo.

- ah oi meus amores. Como foi o primeiro dia de aula de vocês?

- Ano mama. Foi bom.- falou zushi

- Ano mama. Foi até que bom na medida do possível.

- kuroi, tem uma missão para você.- falou feitan.- você terá que matar esse homem que está mantendo bebês em cativeiro.

-ya, já vou depois de comer é claro.

Comi e coloquei minha roupa de missão que era toda preta e tinha uma máscara. Deixei os meus cabelos soltos e escolhi qual arma iria utilizar.

- hm acho que uma catana serve.

Então fui na velocidade de um raio até o lugar.

Encontrei o homem e dei um jeito de entrar lá sem ser percebida.

Abri a porta rapidamente e encontrei o tal do homem.

- achei você seu velho.- falei cortando o corpo dele em vários pedacinhos.- aprenda a não mexer com bebês.

Resgatei todos e fui pra casa cheia de sangue.

- como foi?

- bem sucedida e sangrenta.

Depois de conversar um pouco com meus pais fui dormir.







O AMOR DE FEITAN.Onde histórias criam vida. Descubra agora