❣️conhecendo X a X kuroi

9 2 2
                                    


Oi eu sou a kuroi, sou filha de feitan portor e kyo Ishii.

Vou com certeza me tornarei a melhor assassina que existe, tenho o melhor treinamento com meus pais logo logo vou ser a melhor.

Minha cor favorita é preto. Difinitivamente pra mim é a melhor cor. Ah e vermelho também é a melhor delas.

Eu até tinha bastante amigo na outra escola. Mas mudei de escola e agora tô sem amigo.

Mas tá bom, minha comida preferida é sakuramochi. Você leitor deve provar a receita da minha mãe.

Ah é e tem meu irmão zushi, ele até que é beem chato as vezes ele até me ajuda treinando, quando o papai ou a mamãe estão trabalhando.

Eu sou bem darkzinha, na escola mau cheguei na classe e esses idiotas já sabem da minha vida completa...

- EI! Kuroi, você tem vontade de mudar seu estilo?

- não. Não tô suave com esse aqui.

- você pensa em ter um namorado?

- talvez...

- você acha seu irmão o seu próprio pai na aparência?

- sim.

- qual é o nome da sua melhor amiga da outra escola?

- kanae.

- você tem uma foto em família?

- sim.

- bem as perguntas acabaram eu acho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- bem as perguntas acabaram eu acho...ah não só mais uma tá fechar a reportagem da escola.

- tá, tá qual é a pergunta?

- você... já matou alguém?

Nossa essa pergunta me deixou gelada.

- sim. Mais de uma.

- o-obrigada kuroi por nós responder as perguntas e contar sua historia de vida.

O AMOR DE FEITAN.Onde histórias criam vida. Descubra agora