❣️o aniversário de casamento de kyo e feitan

15 2 0
                                    

Depois do treinamento ontem com o zushi, chegamos em casa.

- kuroi, zushi, como foi o treinamento?

- foi bem sucedido, ele realmente tem um potencial bom.

- ótimo, zushi estamos orgulhosos!- falou o pai e a mãe juntos abraçando ele.

- quais as habilidades que ele  despertou ?- pergunta a mãe.

-  nós  alongamos, descobrimos o tipo de nem dele, lutamos e ele consegue fazer uma técnica de manipulação de leque e confetes.

- então o tipo é manipulação? Zushi igual a mim!- falou a mamãe- amanhã cedo eu vou ensinar técnicas excelentes com seu leque e seu pai vai logo ensinar com a lâmina que você usa e ele também usa.

- tá bom, kuroi, zushi vocês podem sair um pouco com seus amigos, enquanto eu e sua mãe também saímos.

- hmm não me diga que é o aniversário de casamento?

- sim, kuroi agora vamos kyo.

- tchau mãe, pai se divirtam e parabéns!

Com feitan

Hoje era um dia especial pra mim e pra kyo, era o nosso aniversário de casamento.

- kyo, o que quer fazer?

- hm quero ver aquele lugar onde fizemos o casamento.

- vamos.- falei beijando ela.

Claro que eu já sabia que ela queria ir pra lá, por isso que eu fiz uma linda surpresa.

Chegamos e estava tudo escuro lá e eu acendi a luz.

- feitan, você fez isso tudo não é?

- sim.- falei um pouco corado.- você merece.

- oh! Você vai tocar violino?

- sim. Como da última vez.

- estou tão feliz...eu te amo muito feitan.- falou ela vindo em minha direção e me beijando.

- ah kyo, você é extremamente bonita.

- e você também é extremamente lindo.

- kyo eu te amo tanto.

Logo me levantei da cama que tinha ali e peguei o violino e comecei a tocar a música do nosso casamento.

Kyo estava chorando de felicidade.

Logo acabei a música e levei ela até uma mesa com as comidas favoritas dela.

- ahh fei não precisava!

Logo comemos e eu estava feliz por ter feito ela feliz desde quando nos conhecemos... Eu também fui o homem mais feliz do mundo.

E hoje com 37 anos posso dizer que tenho uma linda vida.

Com kyo

Eu estava tão feliz com feitan desde o primeiro dia em  que vi ele... Hoje tenho 36 anos e finalmente me sinto a mulher mais feliz do mundo.

E então deitamos na cama e ficamos ali abraçados olhando pra grande lua.

- hmm kyo o que acha de fazermos amor?

- ah tudo bem...

Então fizemos amor ali mesmo como da última vez.

O AMOR DE FEITAN.Onde histórias criam vida. Descubra agora