Com Yumi
Acordei ao lado de Feitan. Lembro de estarmos assistindo filme de terror ontem.
Ahhhh que chatice, missão hoje no domingo. Cara tenho que trabalhar domingo?!
É difícil mas tudo bem. Acordei Feitan que estava lindo dormindo, mais enfim.
Tomei um banho e vesti minha roupa de missões.
Com Feitan
Yumi me acordou e fui Tomar um banho e vestir minha roupa de missões e logo descendo pra comer e ir em missão com Yumi.
Comemos e depois fomos em busca daquele tesouro que estava com alguns homens num museu.- Vamos fazer o seguinte Yumi, nós vamos entrar no museu a noite que terá menos movimento.
- Daí vc mata todo mundo e eu pego a jóia de nen?- Perguntou.
- Isso mesmo.
Ela é muito inteligente, especialmente em planos como esse.
Fomos correndo rapidamente para não perder tanto tempo. Chegamos num hotel as 13:00da tarde porque era na cidade vizinha e também tínhamos pego um atalho para chegar mais rápido.
Nós acomodamos num quarto de hotel e descansamos a tarde.- Feitan. Você acredita em vida pós morte?
- Talvez sim...
- Você conhece sua família?- Começamos a conversar.
- Não, eles me abandonaram desde bebê.
- Minha mãe morreu quando eu nasci. Então também não conheço.
Me senti triste por não ter família. Mas tudo bem.
A noite chegou e era uma noite fria, eu fui me arrumar e resolvi por uma roupa de seda e pentear os cabelos de outro modo. Claramente pra fingir ser outra pessoa.
E Yumi estava vestida assim mesmo estando frio lá fora.Ela estava linda e deslumbrante. Era como se fosse um anjo.
Resolvemos ir logo para o museu.Eu matei todos os seguranças.
E logo fui encontrar com ela no lugar marcado.Com Yumi
Fui rapidamente ir pegar a jóia, quando fui encostar as mãos nela, um homem desconhecido me atacou.
- Não vai encostar em nada daqui, sua ladra.
- Seu filho da puta. Não vai me impedir.-Falei pegando minha catana e cortando o braço dele.
- Não vai desistir?
- Sou o guardião da jóia. Não vou desistir.
- Então morra.- Falei indo em direção a ele e meti um chute na barriga dele que ele voou longe e finquei a catana em seu coração.
Mas de repente sinto uma dor. Eu tinha levado uma facada num lugar nada perigoso a lâmina estava envenenada. Mas sou imune a todos os tipos de veneno.- Aí seu miserável.
Dei uma cotovelada da cabeça dele e ele desmaiou.Mas também dei um jeito de dar uma facada no coração.
- Hum. Não serve nem pra dar facada.
Logo peguei a jóia e encontrei com Feitan.
- Conseguiu?
- Aqui está. Sou muito habilidosa mais tenho que ser cuidadosa, enfrentei um tal guardião da jóia era forte mas consegui matar ele.
- Você realmente é muito habilidosa, como o danchou sempre fala.
- Nossa Feitan! Está com frio? Quem deveria sentir sou eu. Vamos?
Fomos pro hotel e dormimos abraçados um pouco e depois fomos embora ao amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE FEITAN.
RomanceYumi é uma garota que faz parte da "família" de Chrollo Lucilfer. Ela amava ir á uma praia que quase não tinha turistas. Ela sempre reparava no único turista além dela, era Feitan, um homem baixo que ficava na beira da praia com um guarda-chuva verm...