Dia seguinte
Com kyo
Acordei e fui tomar um banho pra ir a faculdade.
Eu estava vestida assim
Cheguei na faculdade e encontrei meu irmão mais novo kyki.- VOCÊ se esqueceu de ir ao cinema ontem comigo kyo!
- desculpe kyki. Eu não pude porque eu estava limpando o meu apartamento.
- tudo bem mas dá próxima vez avise. Vou te visitar domingo kyo.
Fui entrando na sala da minha nova turma e tinha pessoas estranhas e no meio de toda essa gente louca encontrei meu nome irmão kyki. há normal kyki é prodígio por isso que estuda no último gral da faculdade comigo.
Encontrei mais um alguém baixo e era feitan? Sim feitan também estava estudando naquela classe.
- kyo mana oi novamente. Venha conhecer o povo!- falou me arrastando.
- essa é a kaila eu... Eu acho ela muito fofa.
- oii prazer irmã do kyki!
- prazer.
- vou te apresentar só os meus amigos. Na verdade só tenho dois a kaila e o feitan.
- feitan?
- sim esse aqui é meu amigo feitan.
- kyo?- ah Oi feitan eu, eu sou a irmã do kyki , nova aluna da classe!
- conhece o feitan?
- sim. É um colega meu conheci ele há alguns dias atrás kyki.
- kyki não sabia que tinha uma irmã, e kyo também não sabia que era irmã do meu colega.
- ah sim. Kyki a aula logo começa!
Me sentei a frente de feitan porque todos me olhavam torto e também kyki se sentava ao lado.
Quebra de tempo
O intervalo chegou e eu fui pro pequeno bosque que tinha no colégio
E subi ensina de um tronco de árvore sentindo o vento bater levemente nos meus cabelos negros.- aqui é um lugar calmo não é?
- hm? Sim. Aqui as pessoas que me olham torto não vão poder me olhar.
- faz total sentido. Kyki sabe sobre sua profissão?
- não... Não ele nunca vai saber e se ele me julgar?
- não vai tenho certeza.
- mas feitan muitas pessoas devem ter visto eu assassinar aquele senhor e-
Fui interrompida por ele me beijando.
- feitan... você não me conhece direito e-
- não importa eu vou te conhecer melhor pouco a pouco.
O que ele quis dizer com isso?
O intervalo acabou e fomos pra classe e estudamos mais um ano e depois foi a saída.
Na saída eu estava levando kyki e feitan estava indo junto pra minha casa.
Quando num canto escuro da rua dois homens capturaram kyki.
- EI. DEVOLVAM O KYKI.- gritei- feitan meu irmão foi capturado, eu vou buscar ele.
- eu vou te ajudar a encontrar o Kyki. Ele também é meu amigo.
Fomos procurar ele e eu não conseguia nem se quer fechar os meus olhos. Até que vi um sinal que kyki sempre guardava na bolsa.
Com kyki
Dois homens me capturaram e logo peguei o sinal de rastreamento que kyo me deu e usei.
Sabia que ela tava por perto.
E feitan também estava com certeza com ela.
- KYO!
Ela surgiu de repente e cortou a cabeça dos dois homens.
- kyki! Ah está tudo bem? Se machucou?
- kyki. Está tudo bem?
- sim... Kyo como matou eles?
- com a espada. Ah me desculpe eu ia te contar que eu...
- VOCÊ É UMA ASSASSINA?
- sim... Feitan também.
- INCRÍVEL!! Um lindo casal assassino. Hmm kyo tem um namorado gato como o feitan é.
- cale a boca kyki, não somos um casal. Mas sim assassinos.- falou corada.
- sim kyki, não tenho nada ainda com a kyo.
- ainda? Beleza por mim você já teria sido o namorado da kyo há tempos atrás!
- kyki, vamos indo está frio pra você pode pegar um resfriado! E durma hoje na minha casa kyki ou será talvez pego de novo.
Apenas acento com a cabeça e sigo os dois indo pra casa dela.
Que saudade do jardim de kikyo que temos e a grande árvore de glicínias... Vou ficar o fim de semana inteiro com a kyo que saudade.
Chegamos lá e me sentei no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE FEITAN.
RomanceYumi é uma garota que faz parte da "família" de Chrollo Lucilfer. Ela amava ir á uma praia que quase não tinha turistas. Ela sempre reparava no único turista além dela, era Feitan, um homem baixo que ficava na beira da praia com um guarda-chuva verm...