capítulo 5

1.6K 201 33
                                    


Yuuji começou a correr desesperadamente para sua casa, talvez ele ficou um pouquinho assustado com o suposto susto de pedido de casamento que o alfa fez pra si. Mas como um bom cidadão ele devolveu as roupas no mesmo lugar onde pegou tanto o chapéu quanto o avental. Após chegar na sua casa, Ele começou a escalar para conseguir chegar até a janela.

Itadori: mas o que??!!( Surpreso)

Por puro destino houve um vento e esse vento acabou fechando sua janela, Agora o desespero bateu na porta de sua casa ou janela ao que parece... A primeira coisa que ele estava sozinho fora de sua "proteção" ou como posso chamar de "casa" "E a segunda coisa era um cara com uma carranca mal-humorada andando, se aproximando cada vez mais perto.

Itadori:(Oh meu Kami-sama eu juro que de agora em diante serei um bom menino e não vou pular pela janela de novo, mas por favor me proteja!!!!) Ele orou mentalmente.

O cheiro de menta preguinou o local, o tal cheiro forte insinuava que era um alfa lúpus na sua dedução, o seu Omega interior tremeu por tal cheiro...

Homem: oe pirralho ( fala sério)

Itadori: aiii não me machuque ( diz assutado)

Homem: hum ? Você está doido por causo ? Eu só chamei você ( diz irritado pelo jeito que o ômega agiu)

Itadori olhou para o alfa e imediatamente se surpreendeu pois ele tinha cabelos rosa como os dele, o que realmente o diferenciava eram seus olhos que tinham um tom carmesim assassino, ele não sabe por que nem onde começou, mas se acalmou ao olhar para tal alfa.

Itadori: o-oh d-desculpa ( fala sem jeito)

Homem: tanto faz ( diz sério)

Itadori: o que o senhor queria ?( Perguntou meio cauteloso)

O alfa de olhos vermelhos fez uma expressão de desgosto ao ouvir Rosado chamá-lo de senhor, ele estalou os lábios em total desgosto .

Homem: não me chame de senhor, me sinto velho (ele fala sério quando cruza os braços)

Itadori: ok... Então...(Murmurou incerto)

Sukuna: sukuna, ryomen sukuna (diz, apertando os olhos seriamente)

O ômega olhou para os dois lados, um pouco tenso e depois voltou a olhar para o alfa que ainda estava na sua frente olhando para ele.

Itadori: sukuna, o que te traz aqui E por que você me chamou? (pergunta quando viu que não havia nenhum motivo específico para o alfa ter se aproximado dele)

Sukuna: talvez eu sentir ...vamos falar por aí, o seu cheiro de desespero, então pensei que você estava com problemas, já que eu não tenho nada para fazer pensei em ajuda-lo ( fala sem importância)

Itadori: sério ? ( Alegre)

Sukuna: sim, mas não me faça mudar de ideia (ele fala sério quando viu que o ômega faltou só abanar o rabo imaginário em felicidade)

Itadori: bem... (Ele virou o rosto para o lado em vergonha ao ver que estava exultante de felicidade)

Ele não estava com vergonha de ter um alfa na sua frente, mas sim de como ele iria contar ao alfa que ele foi deixado do lado de fora por ter escapado pela janela.

Itadori: Perdi a chave e estou tentando entrar pela janela do meu quarto (diz apontando o dedo timidamente para a janela)

Sukuna: que péssimo ( fala debochado)

Itadori: então... Como vai ser?( Perguntou sem jeito)

Sukuna: eu vou ajudar, ficaria ruim se um Ômega como você ficasse aqui na rua, com certeza não ia sobreviver nem 10 minutos ( fala sem importância)

Itadori: sério??!( assustado)

Sukuna: isso fica óbvio cada vez mais ( deu ombros quando viu o jeito do ômega)

Itadori olhou as roupas de Sukuna e percebeu que ele era alguém importante pois usava roupas de grife, as mesmas que via na televisão com pessoas importantes como celebridades ou empresários, o homem de olhos vermelhos se aproximou e analisou a altura da janela, a casa tinha dois andares.

Sukuna: você vai ter que subir em mim ( fala se voltando pro ômega)

Itadori: oi ? ( Confuso)

Sukuna: suba nas minhas costas, quando fizer isso tente abrir a janela com a pressão das mãos (diz explicando tudo para o rosado)

Itadori: uhum ( concordou)

Sukuna se agachou em uma altura razoável para o ômega passar as pernas sobre seus ombros, após o itadori está sobre seus ombros, ele e suas unhas pontudas cravou nas pernas torneadas do Rosado. Itadori deu um pequeno grunhido de surpresa quando alfa lhe levantou para cima com tudo.

Itadori: tá quase lá ( tentou alcançar alguma barra para chegar até janela)

Sukuna: vai logo ( grunhiu por peso do Ômega)

Itadori: então sukuna ( chamou-o)

Sukuna: sim, pirralho? ( Ainda fazendo força)

Itadori: por que um cara tão arrumado quanto você anda por aqui? (Ele perguntou curioso)

Sukuna: Estava caminhando para relaxar por causa de uma festa estressante (fala com cara séria e entediada)

Itadori: entendi ( colocou o pé no ombro do sukuna)

Sukuna: e você pirralho? Você não me disse seu nome (ele pergunta quando ajuda o ômega a se equilibrar em seu ombro)

Itadori finalmente agarrou a barra da parede e com a única mão livre que tinha, empurrou a janela que se abriu com facilidade, tomou impulso e sentou-se na janela.

Itadori: meu nome? ( se questiona)

Sukuna:( oh , ele conseguiu) pensou com dor no ombro.

Itadori: yuuji, yuuji itadori ( sorriu)

Um pequeno sombra de um sorriso apareceu na face do sukuna...





Continua...

meu CEO (goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora