" eu vou ganhar pelo fushigurou "
[ Quebra de tempo]
Yuuji e fushigurou se posicionaram em quadra enquanto havia cinco jogadores do lado adversário, era injusto? Sim, mas o deu para fazer na hora, eles sorriram quando o fushigurou anunciou que era dois vs cinco.
Itadori: quais são as regras do jogo? (perguntou a fushigurou)
Com essa pergunta, o corpo do moreno deu um pequeno salto em susto e depois olhou incrédulo para o rosado ao seu lado.
Fushigurou: você nunca jogou?! (pergunta surpreso)
Itadori: não ahaha é minha primeira vez (ele diz sorrindo enquanto coça a nuca para relaxar)
Fushigurou sentiu seu mundo desabar com esta informação. Seus olhos giraram de tontura com essa informação.
Fushigurou: Quando você pediu para participar! Achei que você fosse experiente! (fala sério e indignado ao abrir as mãos)
Itadori: mas eu queria tentar algo novo (fala com calma, colocando as mãos nos bolsos e fazendo beicinho)
Fushigurou: ok! Fique calmo (diz a si mesmo)
Itadori: Estou calmo (diz confuso)
Fushigurou: eu não falei isso para você ( diz ele virando a cara séria para o rosado que se assustou)
Itadori: sim! (Fala imediatamente)
Fushigurou: (isso vai ser um massacre, o melhor que posso fazer é dar algumas instruções básicas para o itadori) pensou calculistamente.
Itadori: já vai começar! ( Fala animado)
Fushigurou:(ele parece muito enérgico, talvez consiga marcar alguns pontos ou passar a bola para mim... Então talvez não seja uma vergonha total e perder publicamente) ele pensou andando para o centro da quadra.
Itadori: como funciona? ( Perguntou para fushigurou)
Fushigurou se aproximou do centro da quadra, deixando Yuuji confuso.
Fushigurou: o objetivo é marcar pontos no aro adversário, totalizando assim pontos. O drible é a parte mais importante assim como a defesa, se tentarem marcar no nosso aro (diz pronto para saltar para iniciar o jogo)
Itadori: Entendo... Talvez, mas entendo o que precisa ser feito (fala com segurança)
Fushigurou:(tcs... não posso explicar mais nada agora) pensou enquanto olhava para o árbitro pronto para lançar a bola para o alto
Garoto 1: o que foi fushigurou? O seu amiguinho não sabe jogar? ( pergunta divertido)
Mas o moreno ficou calado, pois era tudo verdade.
Árbitro: todos estão prontos? Preparar... Já!( diz alto ao jogar a bola pra cima)
Fushigurou saltou o mais alto que pôde, mas no momento em que seu dedo tocou a bola, ela foi roubada de suas mãos.
Fushigurou:( droga! ) Pensou irritado ao semicerrar os olhos.
Voltando ao chão, ele olhou para trás e viu os outros jogadores driblando Yuuji com facilidade e marcando os dois pontos no início da partida. Itadori se surpreendeu com a agilidade dos outros e olhou para fushigurou que não tinha uma cara boa.
Todos: hahahahah ( sorriram)
Itadori:(merda... Isso é frustrante) ele pensou quando olhou para o placar.
Era o começo do jogo e eles já haviam pegado um ponto no aro. Mas o que o deixou frustrado foi o fato de não estar ajudando fushigurou, então respirou fundo e foi atrás da bola que iria começar com eles.
Itadori: vou ser útil... ( Sussurrou enquanto quicava a bola)
Pelo que ele havia visto, Rebater a bola no chão era essencial, pois passar a bola sem ela quicar no chão era motivo de falta. Ele passou a bola para o fushigurou que pegou mais confiante, ele se aproximou da ala esquerda e fez pequenos dribles que foram quase arrancado de suas mãos, o deixando nervoso fazendo assim passar para yuuji que estava sendo marcado.
Itadori:( deixe o resto comigo, fushigurou) pensou confiante.
Quicando a bola no chão, yuuji estava sendo marcado por trás, em forma para distrair o seu marcador ele fez uma sequência de quicar a bola várias vezes para o lado e o outro, vendo que aquilo estava distraindo o outro, yuuji girou os calcanhares fazendo um volta no adversário, ele pulou e arremessou a bola. No entanto...
Fushigurou: merda...( Braquejou )
A bola pegou no aro, dando rebote para os adversários que rapidamente pegaram a bola. Yuuji retornou para chão em uma velocidade incrível e ficou frente a frente, confrontando o garoto que parou em sua frente quicando a bola. Eles se encaram como inimigos distante, Na jogada seguinte, o oponente tenta passar do Yuuji com um pequeno drible que o puxa para a esquerda com um pequeno giro falso, mas ele foi impedido novamente por yuuji.
Garoto 4: que?! ( Irritado)
Itadori:( eu não vou perder) pensou sério.
Garoto 4: você é bom, mas... ( Fala sarcástico)
Yuuji sentiu um leve tremor na espinha, mas então percebeu que o garoto à sua frente havia dado um passo para trás e adivinhou o que poderia fazer com isso. Itadori dobrou os joelhos e olhou confiante para o passo falso do oponente, já havia um tempinho que ele estava com a bola então seria falta se ele demorasse com a bola na mão... Só havia duas opções para ele.
Fushigurou:( ele vai cometer falta!?) Pensou olhando o adversário.
Itadori:( entendi... ) Pensou sério.
Garoto 4: eu sou melhor!!! ( Pulou com a forma de arremessar para pontuar os três pontos)
Itadori:( ah... Você só tinha duas opções... Passar ou pontuar nos últimos segundos) pensou pulando junto com adversário
Garoto 4: o que?!! ( Surpreso)
Itadori:( você está bloqueado!! ) Pensou alçando a bola em uma altura impressionante
A bola caiu nas mãos de fushigurou que ficou meio perdido, mas foi acordado com o grito de yuuji para ele despertar. Megumi reagiu e começou a correr em direção aos adversários com pequenos dribles, mas que mais lhe chocou foi o fato de yuuji já está lá na frente pronto para receber a bola.
Na linha de três pontos, megumi lançou a bola assustando à todos, mas a forma que a bola girava era estranha então não tinha como a bola entrar.
Garoto 2: ele vai err-( foi impedido)
Yuuji tinha pulado no tempo certo. Pegando a bola, ele a enterrou fortemente no aro adversário fazer os dois primeiros pontos do seu time.
Garoto 1: uma ponte aérea ?!! ( Fala surpreso)
Pousando no chão, yuuji comemorou a vitória de ter marcado os pontos e sentiu aquela sensação gostosa em seu corpo. Era satisfatório, como ele não aproveitou isso em sua vida trancado em casa? O seu avô poderia deixá-lo se divertir assim todas às vezes.
Itadori: vamos ganhar!!! ( Bateu o punho na próprio palma)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu CEO (goyuu)
Fanficyuuji itadori um ômega que foi privado da sua infância e nunca teve um amigo na vida mas a proteção de seu avô foi tanto que o mesmo nunca pisou fora de casa, após chegar na sua adolescência o rosado começou a criar um sentimento de se aventurar pel...