capítulo 1

2.9K 205 109
                                    

Bem, meu nome é yuuji itadori sou apenas um ômega que é sustentado por wasuke itadori ou conhecido como o velho rabugento do meu avô, a minha vida é apenas resumida em isolação em casa. O meu avô disse que o mundo lá fora é muito perigoso e sujo , não tenho amigos, mas eu sempre tive vontade de ter.

Aqui estou olhando os movimentos de fora, alfas, betas e ômegas vivendo suas vidas normais e passivas, sinto tristeza e inveja dos casais e de suas vidas felizes.

Wasuke: pirralho!!!! Vá lava as louças ( gritou)

Itadori: tô indo!!! ( Gritou de volta)

Meu avô é velho demais para fazer o dever de casa, mas jovem demais para gritar comigo, nunca reclamei do dever de casa e nunca julguei os questionamentos do vovô.

Itadori: espero terminar logo ( murmurou)

Pego a esponja e o sabão e coloco as minhas mãos para trabalhar, saber e ter conhecimento das funções doméstica é a função de um Ômega. Seja gentil e delicado e nunca e hipótese nenhuma confronte um alfa lúpus pois ele é seu superior, não tenho defeitos e sim qualidade.

Itadori: (Espere? Por que me preocupo com isso? Eu nem tenho uma vida normal) pensou confuso.

[ Quebra de tempo]
     [ Autora pov]

Itadori sentou-se perto da janela e começou a observar as pessoas novamente, mas algo incomum foi visto por ele, um homem possivelmente um beta que carregava consigo um cartaz anunciando um evento que chamou sua atenção. Devido à sua ótima voz vocal, Itadori conseguiu ouvir onde aconteceria o evento.

Itadori:(fica a duas quadras daqui) ele pensou.

Ele lutou para olhar para fora, um sentimento curioso surgiu e o ardor da aventura cresceu dentro dele. Seu Ômega interior estava animado com a possível festa.

Itadori:( será que eu devo sair?) pensou nervoso.

Ele balançou a cabeça em negação, ele não podia se arriscar em uma área desconhecido pra si. Quebra a regra que o seu avô fez o decorar " hipótese nenhuma, não saía de casa " .

Itadori:(mas eu quero ir!!!!!) Ele pensou animado.

Correu até seu guarda-roupa e procurou roupas confortáveis ​​e decentes como as pessoas com quem convive na rua usavam, mas nada agradou seu ômega interior, ele se sentiu derrotado e humilhado.

Itadori:( como isso é possível?) Rosnou em frustração.

Ele deitou no chão do seu quarto e olhou para o teto como não tivesse motivo para viver, mas algo lhe chamou atenção. era um alçapão no teto como um belo curioso, ele não perdeu tempo em saltar para agarrar a corda de decida da escada do teto.

Itadori: cof cof ( tosse)

enquanto tossia por causa da poeira, ele foi até sua mesa e pegou uma lanterna e então começou a subir as escadas. quando chegou ao topo olhou em volta e notou várias coisas em caixas, possivelmente pertencentes a seus parentes que ele nunca conheceu .

Itadori:( que legal) pensou alegre.

Ele entrou por completo no alçapão e começou a vasculhar o local, ele encontrou vários porta-retrato com fotos de pessoas que ele desconhecia, o mesmo pegou uma caixa especialmente detalhada e empoeirada e sem mais delongas ele abriu com uma pequena chave que já estava na fechadura.

Itadori:( owwwww) pensou surpreso.

Era um traje que apenas ômegas de classe especial usavam, mas como algo tão valioso estava acontecendo ali? Isso ficou preso na cabeça de Itadori. O som de passos na sala foi ouvido por Yuuji que rapidamente pegou o traje e desceu pelo alçapão e fechou sem ranger o teto, os passos se aproximaram ainda mais de seu quarto e a maçaneta da porta girou.

Itadori:(e agora??!) ele pensou enquanto segurava o traje.

A porta se abriu e wasuke passou por ela com sua calma de sempre, ele olhou ao redor do quarto e viu seu neto com um livro estudando.

Itadori: Aconteceu alguma coisa, vovô? (Ele perguntou normalmente)

Wasuke: nada, só quero avisar que vou sair hoje à noite (fala)

Itadori: onde você vai? (Ele perguntou)

Wasuke: ao médico, acho que chegarei de manhã cedo (fala)

Itadori: Entendo (fechou o livro)

Wasuke não disse mais nada e logo se virou e fechou a porta, Yuuji soltou um longo suspiro que não percebeu que estava segurando. Ele se ajoelhou ao lado da cama e pegou o terno chique que havia escondido embaixo.

Itadori: Vou lavar e colocar na secadora (sorriu com brilho nos olhos)





Continua...

meu CEO (goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora