O ômega empurra o homem e corre até o primeiro amigo que fez e se agarra a ele, que retribui sem jeito, pois não estava acostumado a abraços. Os seguranças e funcionário Takumi ficaram assustados ao olhar para os dois ômegas abraçados, o rosado parecia muito feliz e assustado com tudo.Itadori:megumi!!! Estão me atacando (diz um pouco assustado ao abraçar o moreno)
Fushigurou: o quê? Por que? (confuso)
Itadori: Não sei, mas esse cara me machucou (diz se afastando do moreno)
Megumi olha o rosado e viu que os pulsos do mesmo estavam ficando vermelhos pela força que Takumi o segurou e tentou o tirar a força. O ômega de olhos verdes cerra os dentes e olha irritado pro beta que encolheu os ombros e viu que tinha dado errado pra ele.
Fushigurou: Você terá uma conversa séria no escritório do meu tio (ele diz franzindo a testa em desgosto)
Takumi: jovem Fushigurou, e-eu não sabia que ele era o seu amigo ou algo do tipo! Ele entrou aqui sem se identificar e tentou entrar em sua sala de descanso por conta própria ( fala tentando se explicar)
Fushigurou: mas isso não é jeito de se tratar uma pessoa! E principalmente um ômega, só por você ser beta, você acha que pode mandar em alguma coisa aqui? A única coisa que você faz aqui é ser mandado a trabalhar nos papéis, você não tem autoridade aqui, diferente de mim ( diz ele com raiva enquanto assume o lugar de Itadori).
Itadori ficou atrás de Fushigurou com a cara surpresa, enquanto via aquilo realmente acontecendo em sua frente. Ele pensava que só acontecia aquilo em novelas e séries, mas parecia tão legal ter autoridade e poder. Os olhos avelãs brilha a cada sermão que Fushigurou dava no beta.
Takumi: e-eu sinto muito mesmo, não foi a minha intenção ( abaixa a cabeça)
Fushigurou: incompetente! Melhor você arrumar suas coisas e sair daqui, pois eu não aceito pessoas que perturbem a minha paz e de meus amigos ! Seu pobre ( fala cerrando os dentes)
Takumi: m-me desculpe, eu realmente preciso do emprego jovem Fushigurou, eu tenho uma família (fala com os olhos lacrimejando)
" e ele também "
Uma voz aparece por trás dos funcionários que ficaram imediatamente assustados com a presença de um alfa lúpus como o CEO satoru gojo. Megumi franze a testa e olha para o seu pai se aproximando com sua camisa social com três botões abertos na frente.
Toji: Vejo que você tem meu sangue nas veias, Megumi (ele diz se aproximando)
Fushigurou: Prefiro óleo do que isso (vira o rosto para o lado)
Toji: Vejo que seu tio idiota está te mimando demais (Toji guarda o celular no bolso)
A família zenin com a Fushiguro's, da parte de noivado de toji zenin que mudou pra toji fushigurou, fez uma aliança com a família gojo's há muitos tempos atrás. E por causa dessa coexistência, Satoru Gojo, o único filho da família Gojo's, um CEO rico e reconhecido, tornou-se tio de Megumi Fushigurou. Assim o jovem moreno recebeu um mimo do seu tio, que era uns 10% ou mais das suas ações na empresa, megumi era tão mimado por gojo que acabou-se virando quase o segundo chefe que não trabalhava e ficava de bobeira pela empresa.
Toji: o que esse incompetente fez? Chorar não vai resolver seus problemas, pobre ( fala olhando o beta quase de joelhos pra megumi)
Itadori: (Ele é um alfa... sua presença não é como as que eu vi antes, mas de alguma forma majestosa como a dele)
"Itadori: ok... Então ...( Falou em pausa)
Sukuna: sukuna, ryomen sukuna ( fala)"
Itadori: quem é esse Fushigurou? ( sussurra na orelha do ômega)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu CEO (goyuu)
Fanfictionyuuji itadori um ômega que foi privado da sua infância e nunca teve um amigo na vida mas a proteção de seu avô foi tanto que o mesmo nunca pisou fora de casa, após chegar na sua adolescência o rosado começou a criar um sentimento de se aventurar pel...