Agora o ômega estava sentado à mesa do CEO enquanto o alfa enfaixava seus pulsos, completamente envergonhado por ter a ajuda de shoko no final. Suguru e Eiri tinham saído para deixá-los em paz, mas o ômega não sabia disso. Gojo terminou o curativo e olhou para o ômega que tinha um beicinho de lado enquanto balançava as pernas só porque estava em cima da mesa.
Gojo:(yaa! Ele seria uma ótima decoração) pensa com a mão no coração
Itadori: muito obrigado, mas não precisa se dar ao luxo de me ajudar, afinal não sou nada seu (diz olhando desconfiado para o alfa)
Gojo: isso não foi nada, na verdade, foi um dos meus funcionários que fez isso com você, é o mínimo que devo fazer (disse ao olhar para trás com sua voz calma e completamente profissional)
Itadori inclina a cabeça confuso ao ver o alfa puxar uma cadeira e colocá-la na sua frente. O ômega balança as pernas enquanto olha para baixo, pois o alfa estava bem na sua frente sentado a uma distância um tanto questionável, mas ele não ia dizer nada, pois estava na mesa e era mais alto que a cadeira.
Itadori: você disse que me conhecia, então? Onde isso aconteceu? (pergunta o ômega, deixando a curiosidade na voz)
Gojo: Eu falei que foi um erro, te confundi (diz ele cruzando as pernas e olhando para cima, o pró ômega que semicerrou os olhos castanhos)
Itadori: Eu não sou tão burro assim, Shoko me ensinou quando alguém mente (ele diz com raiva e franze a testa)
Ele pressiona um sorriso nos lábios e se assusta sem ser tão visível quando o rosado coloca o pé firmemente na cadeira ao lado de sua cabeça. A cadeira treme com essa ação e Gojo fica imóvel olhando para o ômega.
Itadori: ela disse que quando uma pessoa mente ela sorri sem mostrar os dentes e você simplesmente fez isso (olha a cara do gojo que treme com essa afirmação)
Gojo: (pelo jeito que ela me descreveu para ele) pensa com a uma gota na testa e mantendo o sorriso nos lábios.
Itadori: é a primeira vez que enfrento um alfa assim, mas por algum motivo... não tenho medo de você (ele diz tudo estupidamente e olha nos olhos azuis de Gojo)
Mas com aquela afronta, Gojo se levanta da cadeira e pega o pé que estava próximo ao seu pescoço e coloca no ombro e segura, aproximando-se assim do ômega que não estava preparado para isso e cai de costas na mesa do presidente. .
Satoru ri ao ouvir o som das costas do ômega batendo na mesa por cima de seus papéis. Sem tirar os olhos dele, ele olha para o ômega que se encolheu diante de seu olhar extremamente desafiador. Itadori olha para cima e prende a respiração quando o alfa fica entre suas pernas e segura sua perna para cima, impedindo-o de se levantar.
Itadori: m-me largue! ( bragueja)
Gojo: o que aconteceu agora? Você está com medo de mim agora? (pergunta quando ele coloca a outra mão na mesa)
Itadori: E-eu não estou com medo (fala com os dentes cerrados e desafia o alfa)
Gojo: é? Então o que está sentindo agora? ( pergunta com um sorriso de lado)
Parando para pensar, Itadori fez uma cara confusa e tentou sentir seu corpo. Seu coração batia rápido, mas não era da mesma forma quando ele tinha medo de cair ou de cachorros que encontrava na rua. Seu rosto doía, mas o alfa não havia batido em seu rosto. Talvez a mesma sensação desconhecida que sentiu quando Shoko o trouxe aqui.
Itadori: E-eu não sei (confessou olhando nos olhos azuis do alfa, que se abriram levemente)
Gojo ficou surpreso ao olhar para o ômega que o olhava sem saber o que estava sentindo. Mas esta foi quebrado quando a porta se abriu e Suguru e Shoko passaram por ela, que logo percebeu a situação que estava acontecendo dentro daquela sala e principalmente na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu CEO (goyuu)
Fanfictionyuuji itadori um ômega que foi privado da sua infância e nunca teve um amigo na vida mas a proteção de seu avô foi tanto que o mesmo nunca pisou fora de casa, após chegar na sua adolescência o rosado começou a criar um sentimento de se aventurar pel...