capítulo 11

1.2K 145 63
                                    

Continua...

Itadori: trabalhar? Pra você? ( Pergunta confuso)

Shoko: sim, o que você acha? ( Sorriu enquanto olhava o resultado da limpeza do yuuji)

Itadori: seria algo impressionante, já que eu não tenho utilidade na soci-( foi impedido)

Shoko: ow? Você vai se converse por causa das opiniões dos outros? Você tem um valor enorme para mim, yuuji ( fala olhando o sofá branquinho)

Itadori: sério?! ( Surpreso)

Shoko: bem! Você que sabe, não vou força-lo a responder ( deu ombros)

Itadori: .... (Pensativo)

[ Quebra de tempo]

2 dias depois...

Yuuji entrou na residência de shoko Ieiri calmamente para fazer a limpeza novamente que já foi controlada a situação, agora era só o básico da limpeza na casa. Lá estava ela, sentado na borda da piscina pegando um sol, já que ela pediu dois de folga do trabalho porque o trabalho estava a matando aos poucos. Como ela pensou nisso? Yuuji aconselhou a tirar uns dias pra ela mesmo, e relaxar um pouco sob o sol.

Itadori: bom dia, senhorita shoko-!

Shoko: só shoko pra você, yuuji. E bom dia ( fala calma enquanto retira o óculos de sol)

Itadori: sua classificação é mais alta que a minha... O mínimo que eu devo é respeito ( fala tenso)

Shoko: mas eu quero igualdade, yuuji. Se eu disser, me chame de shoko é porque eu quero que você me chame assim, entendeu? ( Fala se a levantando)

Itadori: oush! ( Fala animado)

Shoko: está animado pra hoje? ( Fala vestindo uma blusa)

Itadori: eu esto...u ( se tocou que invadiu a privacidade da outra)

Shoko: o que foi ? ( Fala confusa)

Itadori: desculpa!!! ( Se vira para não olhar a shoko)

Shoko: que bobinho ( fala calmamente enquanto vestiu a calça)

Itadori: foi sem querer! ( Fala nervoso)

Shoko: você liga muito para a classe social yuuji. Eu não ligo, aliás... Nós betas não sentimos necessidades tão grande igual os ômegas e alfas, sentimos os seus cheiros, mas não sentimos atrações sexuais ( explica enquanto coloca as sandálias)

Itadori: é que... Eu não sei muito bem como funciona isso, mas descobrir que os ômegas são inferiores aos alfas e betas ( fala tenso)

Shoko: onde você estava esse tempo todo? Estranho um ômega não saber quase nada da sociedade ( fala caminhando até a escada)

Itadori: em casa? ( Fala confuso)

Shoko: isso pode até ser, mais alguma coisa? ( Fala caminhando pelo gramado)

Itadori: eu sei o básico...( Acompanha shoko)

Shoko: eu sou médica, que tirar algumas dúvidas? ( Fala abrindo a porta da casa)

Itadori: coisas que eu devo me preocupar? ( Fala confuso)

Shoko: sim, você já teve o seu heat? ( Fala entrando na casa)

Itadori: aos meus 12 anos, sentiu uma dor insuportável na região do...-( foi impedido)

Shoko: o seu cio foi controlado com remédios ( fala relaxada)

Itadori: como você sabe? ( Fala surpreso)

Shoko: você era muito novo para coisas feias ...( Balançou o dedo em lição)

meu CEO (goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora