Eles haviam vencido o jogo com o placar de 101:45, foi humilhante para os jogadores atrapalhados daquela quadra, Fushigurou acabou chamando Yuuji para tomar um sorvete já que o ajudou quando precisou. Agora eles estavam sentados na praça comendo seus preciosos sorvetes.
Itadori: que delícia....(Murmurou animado)
Fushigurou: você nunca tomou sorvete? ( pergunta calmo, dando uma pequena olhada no rosado)
Itadori: não! Mas obrigado, fushigurou, por esse momento delicioso ( diz animado com o canto da boca suja de sorvete)
Fushigurou: é o mínimo que eu posso fazer ( fala cansado e desvia o olhar)
Eles ficaram olhando a paisagem, mas...
Fushigurou: yuuji...( Chamou-o)
Itadori: sim? ( olha o moreno)
Fushigurou: você é... Um ômega?( Perguntou olhando o nada)
Parando o que estava fazendo, yuuji olhou para o fushigurou e notou que o mesmo tinha uma fragrância bem fraquinha, em dedução o mesmo usou supressores ou inibidores, mas o deixando um pouco confuso.
Itadori: como você descobriu? Eu usei inibidor ( fala tímido e se cheirou sozinho)
Fushigurou: não se preocupe, eu também sou um ômega ( fala calmo)
Itadori: !! (Surpreso)
Fushigurou: acabei descobrindo pelo seu aroma, não era forte, mas não deixou de soltá-los por alegria ( fala se a levantando)
Itadori: a-ah... Será que alguém mais sentiu? ( Perguntou receoso)
Fushigurou: não. Acho que não, mas... Não tente sorte melhor, tome mais cuidado da próxima vez (fala enquanto caminha)
Itadori: você vai aonde? ( Se levantou)
Parando de andar, megumi olhou para atrás e disse:
Fushigurou: já é tarde, meu tio vem me buscar aqui perto. Aconselho você a voltar para sua casa, as ruas logo ficarão perigosas (fala com calma e coloca as mãos nos bolsos da calça)
Itadori: certo... ( Se desanimou)
Fushigurou: Talvez nos encontremos novamente... Até mais, Yuuji ( fala se afastando)
Itadori: até... Fushigurou ( fala calmo)
[ Com satoru]
Desde que satoru encontrou aquele ômega encantador, ele se viu na determinação de encontrá-lo e conhecê-lo melhor, já daquela vez ele acabou o assustando com um pedido de casamento inesperado, mas o fato dele ter feito aquilo sem pensar foi assustador. Satoru se sentiu um idiota, é claro que qualquer um ficaria assustado com um pedido de casamento se ao menos o conhecê.
Ele havia pedido os nomes de todos os funcionários que trabalharam no dia da festa com um nome que batesse com (Yoshino) bem... Tinha o tal nome, mas tinha um pequeno problema.
Puxando o arquivo do trabalhador, satoru ligou e o chamou para um encontro no dia seguinte e ficou decepcionado, ao descobrir que aquele junpei Yoshino não era a mesma pessoa que se passou com aquele nome.
Junpei relatou que largou o emprego por motivos familiares e acabou deixando o seu uniforme jogado, e isso meio que acabou que alguém usasse o seu uniforme e se passasse por si. Satoru ficou chocado com tal informação, Alguns membros da equipe disseram que encontraram o Ômega de cabelo rosa, mas nunca tinham ouvido falado dele trabalhando na agência deles.
Satoru ficou fascinado com astúcia do seu suposto noivo, além de ser bonito ele também era bom em disfarce, alguém digno para ser o seu companheiro. Mas junpei podia muito bem denunciar o seu noivo por falsa indentidade, e isso não seria legal. Em uma pequena conversa ele o convenceu em não denunciá-lo.
Mas...
Ele ficou com chateado por não conseguir encontrar Ômega. Pela primeira vez em sua vida, apareceu alguém indiferente ao dinheiro e à beleza, e ele se comoveu fazendo o seu coração palpitar... Sua vida é resumida em pessoas a sua volta por causa do dinheiro.
Gojo: só tinha pessoas a minha volta por dinheiro ( fala olhando a cenário que passava do outro lado do vidro no carro em movimento)
Ninguém olhou para ele de outra forma, exceto seus amigos e seu sobrinho. O dinheiro cegou as pessoas e as manteve longe do caminho da verdade. Um alfa solitário, apesar de dormir com várias ele ainda era um solitário.
O carro parou e logo a porta se abriu, tendo a chegada de seu sobrinho, megumi fushigurou. Ele entrou até mais calmo do que o normal.
Gojo: megumi-chan calmo? Hum... O que aconteceu nesse parque?( pergunta divertido)
Fushigurou: me deixa! ( Braquejou irritado)
Gojo: vejo que essa calmaria é temporária ( diz sorrindo)
Fushigurou: tirando a fato que você acabou com ela em poucos segundos ( se ajeita no banco)
Gojo: ela faz falta... Quando essa calmaria vai voltar? ( pergunta ajeitando os óculos escuros)
Fushigurou: quando eu morar fora do Japão, bem longe de você ( diz cruzando os braços)
Gojo: que mal, megumi-chan ( fala sorrindo)
O carro começou a se mover, satoru vendo que megumi não queria conversar então o deixou de mão. Voltou-se a olhar para janela do carro,mas em poucos segundos... é como o mundo ficasse em câmera lenta quando seus olhos se encontraram.
O seu coração palpitou quando ele o olhou em seus olhos, mas parece que ele o não reconheceu, mas ele sim!, Era ele... Satoru retirou os óculos e viu o ômega de cabelos rosas caminhando em direção oposta na calçada olhando para o carro em movimento.
Gojo: pare o carro... ( fala calmo enquanto olhava o ômega se distanciando)
O carro estacionou, sem tempo a perder satoru abriu a porta e saiu do carro. Ele olhou para a calçada onde o ômega de seus sonhos estava, mas...
Gojo: Ele se foi? (Ele sussurra enquanto caminha pela calçada olhando para a esquerda e para a direita)
Fushigurou: gojo! Onde você está indo?( Fala sério enquanto sai do carro)
Satoru deu uma pequena corrida em direção onde o ômega estava andando e nada do mesmo, ele olhou para os lado e nada...
Fushigurou: ei idiota, tá me ouvindo? ( Fala se aproximando)
Ele se aproximou de uma mulher pequena com mantimentos e a parou. Confusa, ela voltou sua atenção para um jovem elegante que precisava de sua atenção..
Gojo: minha senhora, você por acaso viu um jovem rapaz de cabelos rosas passando por aqui? ( Fala educado)
Senhora: sim, eu vi... Ele é um rapaz tão bondoso, ele me ajudou em atravessar a rua ( fala bondosa)
Gojo: ele é conhecido por aqui? ( Fala ansioso)
Senhora: não... Para falar a verdade, é a primeira vez que o vejo por essas bandas ( fala pensativa)
Gojo: ele é recente?... Desculpa por tantas perguntas, mas... A senhora poderia me indicar onde ele foi? Eu queria muito falar com ele ( fala esperançoso)
Senhora: não precisa se desculpar, seria uma honra ajudá-lo, bem... Ele atravessou a rua e seguiu naquele rumo ( apontou o dedo)
Gojo: obrigado oba-san ! ( Fala super animado)
Senhora:( oba-san?) Pensou surpresa pela intimidade do jovem alfa animado
Não foi desrespeitoso, mas foi repentino. Ela sorriu com a felicidade de um belo homem pronto para conhecer um jovem rosado.
Fushigurou: você está chamando atenção...( Sussurrou sério)
Gojo: megumi-chan!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu CEO (goyuu)
Fiksi Penggemaryuuji itadori um ômega que foi privado da sua infância e nunca teve um amigo na vida mas a proteção de seu avô foi tanto que o mesmo nunca pisou fora de casa, após chegar na sua adolescência o rosado começou a criar um sentimento de se aventurar pel...