Park Jimin
Olá pessoal, me chamo Park Jimin e tenho 22 anos sou gay assumido e sou Secretário na maior empresa de Seoul, a empresa Jeon's. Bom... Digamos que minha vida quando pequeno não foi fácil, quando eu tinha apenas 11 anos de idade eu perdi meus pais em um acidente de carro e desde então eu tenho vivido na rua, mais parece que Deus finalmente teve piedade de mim e decidiu colocar Jeon Jungkook na minha vida, ele é perfeito. Sempre se preocupa comigo, me manda mensagens de bom dia é me chama de pequeno, eu simplesmente amo quando o mesmo me chama assim, eu sempre tive uma queda por ele, mais eu acho que ele nunca ficaria comigo mais enfim, é a vida, então é isso pessoal.
Jeon Jungkook
Olá, me chamo Jeon Jungkook, tenho 24 anos, sou Bissexual e sou noivo de uma modelo chamada Kim Bae - contra a minha vontade - e sou o dono/chefe da empresa Jeon's. E sou o mafioso mais procurado de Seoul e sou conhecido por Killer Bunny, e como eles não me reconhecem? Eu uso uma máscara que cobre parte da minha boca e sou gamado no meu secretário chamado Park Jimin. E porra ele fode com a minha sanidade, aquele corpo dele tão perfeito que somente de pensar me dá um puta tesão, É de foder com o meu caralho. Mais enfim, au revoir.
Como Jungkook é :
Como Jimin é :
— Irão se apaixonar rápido.— Jimin no início todo dócil e indefeso, mas depois ninguém segura o capetinha.
— Jungkook usará (🐰) quando for narrar e Jimin (🐣).
— Vai ser tudo muito rápido pois não gosto de prolongar capítulo e a história, claro que não será a história toda as mil maravilhas, eles teram suas desavenças e tudo mais.
— CONTEÚDO FICTÍCIO; NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM DOS IDOLS CITADOS.
Boa leitura, Dengos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe é Um Mafioso! | JJK + PJM | ABO | MPREG
FanfictionOnde em uma noite qualquer Park Jimin resolve sair pra desestressar um pouco do trabalho e acaba sendo alvo do maior mafioso de Seoul, o Killer Bunny... Ou melhor o seu chefe. | Conteúdo LGBTQIA+