[🐰]
Me acordei no dia seguinte as 05:00 da manhã, vou aproveitar que não tem ninguém acordado e vou conversar com meu lobo. Afinal, tenho que ter a certeza que Jimin é minha alma gêmea.
Olho pro mesmo que estava dormindo tranquilamente em meus braços parecendo um anjinho.
- Você é tão ingênuo, meu bem... - falei baixinho e acariciei seus fios em seguida deixei um selar em sua testa e me levantei com cuidado pra não acorda-lo.
Abri a sacada devagar e logo que estava na varanda fechei, me sentei na cadeira e fiquei observando as estrelas sentindo a brisa da manhã fria.
- Acredito que queira falar comigo, certo? - Ele me conheçe, e sabe quando preciso falar com ele.
- Sim, eu quero saber se o Jimin é realmente minha alma gêmea. - fechei os olhos e relaxei na cadeira
- Bem, como posso explicar... Vocês já se conheciam na vida passada e em todas as outras, mas sempre que vocês estavam alcançando o ápice da felicidade, Daniel Leblanc, um de seus maiores inimigos dava um jeito de se livrar de Jimin.
- Como? Como é esse Daniel, eu não lembro dele, não tenho nenhuma memória vaga dele.. - fico confuso.
- Eu também não sei como ele é, ele pode ser quem você menos imagina. Então lá vai um Conselho toma cuidado e proteja nosso Ômega. - Isso foi a última coisa que ele falou antes de ir.
Merda, como vou descobrir quem é esse tal Daniel Leblanc? Que porra!!
Suspiro fundo e me levanto indo para o banheiro fazer minhas higienes pessoais e assim que termino desço pra cozinha e vou fazer algo para eu comer enquanto Jimin não acorda.
🕒 Quebra de tempo 🕒
Eu estava sentado no sofá brincando com um gatinho filhote que achei na frente de casa, apesar de nós lobos odiarmos gatos, esse daqui conseguiu conquistar meu coração.
Enquanto fazia carinho no gatinho sinto mãozinhas pequenas ao redor do meu pescoço, olho pra trás e sorrio ao ver o Ômega com o cabelo bagunçado e a carinha inchada.
- Bom dia Jungoo, está acordado desde que horas? - Ele pergunta dando a volta no sofá e se sentando no sofá comigo.
- Bom dia pequeno, estou acordado desde as cinco da manhã, olha o que achei lá na frente da casa - ponho o gatinho no colo dele que automaticamente se aninha e dormi
- Ele é fofo, será que tem dono? - verifica se tem coleira no pescocinho do gato e ao ver que não tinha, sorri. - Não tem, posso ficar com ele Kookie?
- Claro, pode ficar com ele sim. - ele me da um sorriso mostrando seu eye smile e eu retribuo - Está com muita fome?
- Estou, tem o que pra comer?
- Se quiser eu posso fazer panquecas com calda de morango, já que é sua comida favorita - vejo o mesmo concordar e se levantar com o gatinho no colo.
- Eu vou tomar banho e escovar os dentes e já venho - Vi o mesmo subir as escadas com o gatinho e logo em seguida eu vou para a cozinha fazer o café da manhã dele.
Não demorou muito pra sentir um cheirinho de morango com mel invadir minhas narinas, me viro e vejo Jimin sentado na cadeira esperando o seu café, pus tudo na mesa e me sentei pra comer com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe é Um Mafioso! | JJK + PJM | ABO | MPREG
FanfictionOnde em uma noite qualquer Park Jimin resolve sair pra desestressar um pouco do trabalho e acaba sendo alvo do maior mafioso de Seoul, o Killer Bunny... Ou melhor o seu chefe. | Conteúdo LGBTQIA+