CAPÍTULO 15

102 6 0
                                    

[🐣]

Já fazia uns meses desde que jungkook havia partido, eu ainda estava me recuperando mas sendo sincero, eu não vou me esquecer dele jamais, Safira se isolou de mim por um tempo, não falo com ela a um mês, devo confessar estar sentindo saudades da lobinha.

Em relação a máfia tem sido até fácil cuidar de tudo, ainda mais quando tenho Yoongi me ajudando, ele é um ótimo funcionário e amigo também. Ontem a noite tínhamos roubado o Banco Central de Seoul, era considerado o mais seguro da cidade, mas parece que não é tanto já que eu consegui invadir com facilidade.

Agora eu estava sentado na varanda do meu quarto em plenas quatro horas da manhã enquanto tentava chamar Safira para conversar, ela realmente me faz falta.

— Vamos Safira, não seja assim. — murmuro — Sei que está devastada pelo que aconteceu, mas temos que ser fortes por eles.

"Como você pode esta tão tranquilo?! Nós perdemos nossa alma gêmea, Jimin! Esta ficando tão frio ao ponto de não ver que não ta com nem dois meses que eles se foram?" — Safira disse irritada e eu suspiro fundo pegando um cigarro e acendendo dando uma boa tragada.

— Muito pelo contrário, eu choro toda a noite por ter perdido o amor da minha vida, mas a gente simplesmente ficar infurnados dentro de um quarto não vai adiantar nada. Temos que seguir nossa vida, mesmo que doa. — Pude ouvir um rugido da parte da minha loba.

"Eu perdi meu alfa.. Respeita o meu tempo de luto, quando eu quiser, apareço." — Foi a última coisa que disse antes que sumisse do meu subconsciente.

E novamente senti minha garganta formar um nó e enquanto meus olhos lacrimejavam, está difícil sem ela, está difícil emocionalmente. Tenho um apego muito grande em Safira e não gosto quando ela fica longe de mim.

Entro pra dentro do quarto ao ouvir meu telefone tocar, pego o telefone e o atendo; — Pois não? — Falei e nada foi dito no outro lado da linha, desligo o telefone sem paciência e Bufo.

— De novo isso? Isso ta estranho. Vou falar com o Jin pra ele ver o que é. — Falei pra mim mesmo, peguei um roupão de cetim e vesti.

Me dirijo ao quarto de Jin, meu braço direito e bato na porta logo escutando um "Estou indo" do mesmo. A porta é aberta e o mesmo me olha, olhei o quarto dele vendo uma movimentação e vi Namjoon lá dentro. Esse Alfa não perde tempo.

— Hyung, posso conversar com você, aproveita que namjoon ta ai ele pode ajudar já que ele é hacker. — Disse entrando dentro do quarto de uma vez e me sentando na cama.

— Do que precisa, Jimin-shi? — Disse Jin fechando a porta e sentando-se do meu lado.

Então uns tempos atrás eu recebo uma mensagem de texto, lembra que te contei? — Vi o mesmo concordar e prossegui. — Então, dessa vez eu ando recebendo bastante ligações, e em todas as vezes que atendo eu apenas ouço a respiração da pessoa ou ela simplesmente desliga. Queria que Namjoon ou até mesmo você descobrisse de quem é o número.

Vi o telefone de Namjoon tocar, e logo mesmo atende falando que estava a caminho, assim que Namjoon saí eu sinto uma leve tontura me acertar e me apoio no ombro de Jin.

Mas que diabos era aquilo?

Eu estava sentindo aquilo a mais de sete dias, era como se fosse sintomas do cio, mas meu ciclo não é por agora.

Acho que irei me consultar depois de conversar com o Jin.
Dito e Feito, Deixei tudo nas mãos de Jin sobre as mensagens e ligações que ando recebendo, logo em seguida pego as chaves do carro e saio do galpão da máfia indo em direção ao hospital.

Ao chegar lá fiz todos os procedimentos e minha ficha e então fiquei esperando me chamarem, não demorou muito, entro na sala do médico e conto tudo o que estava sentindo.

- Então doutor, faz sete dias que venho sentindo sintomas parecidos como de um cio, porém são muito mais fortes e estou estranhando pois meu ciclo não é por agora, o que pode ser doutor?

Dr. Moon - Irei pedir alguns exames para você fazer e assim que sair o resultado veremos o que há.

Assim, o doutor pede uma bateria de exames para mim fazer, depois de coletar o meu sangue e tudo, aguardo ansiosamente o resultado.

Depois de umas duas horas esperando vejo a enfermeira me chamar, me levanto e recebo envelope, agradeço e vou em direção a sala do médico, bato na porta e entro.

- Aqui está os exames doutor. - entrego os exames a ele e ele abre o envelope olhando o resultado. - Tem algo de errado comigo.

Dr. Moon - Não tem nada errado senhor Park, está tudo o mais normal possível.

- Não entendo, se tá tudo normal por que estou a sentir isso?

Dr. Moon - Isso não saberei lhe responder, Park.

Sai da sala do médico frustrado e então fui pra casa onde assim que cheguei me joguei na cama e fiquei pensativo, acabo pegando no sono de tão cansado que estava.

________________________

Bom,vamos lá.

Eu tinha esse capítulo escrito a dias, mas eu queria fazer algo a mais sabe? Porém, o bloqueio criativo se tornou frequente, isso vem acontecendo desde que eu terminei meu relacionamento, não tenho tido ânimo pra nada e para descontar minha frustração passo horas na academia e fora de casa, sempre procurando algo para me distrair. Não tá sendo fácil, mas eu prometo, ser mais presente aqui, me perdoem.

Meu Chefe é Um Mafioso! | JJK + PJM | ABO | MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora