CAPÍTULO 5

753 66 5
                                    

[🐣]

Estava saindo de casa pela manhã, comecei a caminhar em direção a casa de Taehyung, quando um estranho de máscara e totalmente vestido de preto me para e me entrega um tipo de "carta" e logo depois sai sem falar nada.

- Oxi! - franzi meu cenho - Que cara estranho.

Abro a carta e a leio calmamente...

" Olá, deve ta achando estranho um cara te parar do nada na rua e simplesmente te entregar um papel e sair sem dizer nada, né?

Realmente eu não tava entendendo nada..

Então, vamos direto ao ponto.
Eu sei muito bem que hoje a noite você costuma ir até a boate "Sky" com seu amigo Kim Taehyung, mais eu peço encarecidamente que você não vá até lá pois não quero que você se machuque.

- Oxe!? - indaguei surpreso - Quem ele pensa que é? - disse com um pouco de raiva

Por favor Park, não saia de casa hoje, você pode estar correndo perigo e eu não quero que você se machuque.
Me escute e não saia."

Ass: ......

- Ah vai à merda - falei amassando o papel e o jogando longe - vou muito deixar de me divertir por causa disso, rum.

Saio de lá resmungando em direção a casa de Taehyung e assim que chego lá agente começa a se arrumar pra festa.

☘︎Às 00:00 na Boate Sky...

Estava saindo da balada com Taehyung, quando sinto alguém me puxar para um beco escuro e botar algo em minha meu nariz e boca que me faz desmaiar aos poucos.

O que estava acontecendo?

_______________________________

E TOME MAIS CAPÍTULO PRA VOCÊS HEHEHEHEHEHE

Meu Chefe é Um Mafioso! | JJK + PJM | ABO | MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora