CAPÍTULO 11

392 32 1
                                    

Sulli narrando

Eu e Mimi estavamos a caminho da balada, eu estava com um pressentimento ruim, sentia que algo iria acontecer.

A gente chegou na balada e nos fomos aproveitar a noite, até que vejo Yooram ali, eu iria ficar na minha, mas ela veio até mim e nos começamos a discutir.

- Olá Sulli, onde está seu irmão, Aquele maconheiro desgraçado? - Sinto minha Ômega querer assumir o controle mas tenho me controlar.

- E onde está seu papaizinho de merda? - sorrio sarcástica pra ela e ela voa em mim atrás de me bater, porém a Mimi entra na minha frente e bate nela

- Não encoste na minha Ômega!

Isso foi a única coisa que ela falou antes delas se atracarem e eu me meter no meio da briga também.

Depois disso, só paramos quando o pai dela apareceu e me reconheceu, ele me obrigou a entrar no carro e começou a dirigir até minha casa.

[🐰]

Estava sentado na calçada quando de repente vejo dois carros pretos Pararem enfrente a casa, me levantei e olhei para o homem que desceu do carro e veio até mim, me surpreendi quando vejo minha irmã e a amiga dela com dois caras.

- O que aconteceu? Soltem elas! - falei me aproximando do mesmo vendo ele fazer sinal para soltar elas.

- Ora, ora. Quanto tempo Jeon Jungkook ou melhor... Killer bunny. - ele sussurra e faz uma cara de surpresa e sorri de lado.

- Vamos logo Nan-do, eu tenho muita coisa a fazer e tenho um Ômega para dar minha atenção. - Coloco as mãos em meus bolsos vendo o velho a minha frente fazer redenção com as mãos.

𝘖𝘥𝘦𝘪𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢!!

- Sua irmãzinha de merda e a amiguinha dela bateram na minha filha apenas por que ela falou umas verdades na cara delas. - Eu não segurei e ri sarcástico.

- E o que eu tenho haver com isso? Se elas bateram foi por que ela mereceu, não tenho culpa se a Yooram é fraca. Assim como o pai. - falei e vi o velho vir encima de mim.

- Já que é assim, por que não lutamos por elas?

Eu não respondi, peguei o velho pela gola de sua blusa e dei um soco em seu rosto o que deixou ele meio desnorteado por ter sido pego de surpresa.

- Como eu disse, fraco. - desferi mais socos na face do mesmo que logo reage e me bate também, ainda bem que jimin está dormindo.

- Você vai morrer seu desgraçado!! - Ele da chutes em minha barriga fazendo com que eu cuspa sangue.

Eu sorrio ao ver o sangue e pego a cabeça do velho a batendo contra a parede várias vezes, mas não ao ponto de desmaiar ele.

Me afastei ao ver que ele estava desnorteado e quando ia entrar em casa vejo Jimin vendo tudo da porta chorando, então escuto um barulho e uma bala atravessando meu peito, eu sorrio para Jimin e caio no chão e Jimin corre até mim.

- JUNGKOOK!!!! - ele me pega me deitando em seu colo tentando fazer algo para que o sangue parasse de jorrar - Amor Fica comigo, por favor, não me abandone eu preciso de você alfa!!

Eu seguro a mão de Jimin e aperto o olhando

- A máfia é sua Jimin, cuide de tudo Kitty Gang, eu te amo pra sempre, Pequeno príncipe. - Minha vista vai escurecendo e eu não vejo mais nada depois disso.

Não imaginava que meu fim seria assim...

Mas eu vou voltar e me vingar de você Nan-do, você me paga!!.

As meninas que ainda viram aquela briga toda sem poder como interferir, no fim se assustaram com som da arma disparada, o que ecoou fácil por ali, a irmã de Jeon vendo a realidade da situação, Park no chão e aquele menso chão manchado com uma poça de sangue brilhoso, ela partiu para cima de Nan-do.

- Seu covarde, não consegue fazer uma luta limpa e justa, ele não ia atirar em você seu fraco que não se garante com os próprios punhos!!

Ela disse entre algumas lágrimas de raiva batendo no homem tentando o acertar, chutar e socar ele.

- Sua filha merece um tiro também por ser igual a você covarde, a menina não tem a chance de se mostrar quem é pela bosta de pai que você é que não sabe fazer uma briga justa e limpa! Você não tinha que se intrometer e envolver ele, seu idiota!! - ela chutou a canela do homem, mesmo sabendo que o golpe que receberá dele lhe deixou no chão quase desnorteada, apenas tonta enquanto Mimi ligava para as emergências embora, a situação do Jungkook não tive salvação. Talvez. Mas era quase certeza.

- Cala boca, sua pirralha imunda! - assim que berrou a Su após o golpe que a deixou no chão, um chute e um soco, ajeitou suas roupas deu uma última olhada em Jeon antes de entrar no carro fechar a porta e pisar firme no acelerador.

Não demorou que a emergência chegasse e Nan-do já tivesse saído do local quando Sully caiu no chão machucada por conta do homem, e próxima ai irmão no chão desmaiando completamente deixando somente Mimi e Ji ali concientes testemunhas daquela situação injusta.

_________________________

É gente, Jungkook infelizmente nos deixou, agora a era Kitty gang vai começar

Votem na fic pfvr, nunca pedi nada a vocês..

Meu Chefe é Um Mafioso! | JJK + PJM | ABO | MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora