Dois meses e quinze dias depois.
No hospital de Busan.[🐰]
Eu tinha melhorado do tiro que tomei em meu peito, agora eu estava me arrumando com a ajuda de meu amigo, Namjoon.
— Aí Nam! — Choramingo fazendo drama. — Eu ainda estou dolorido.
Dai você me pergunta; Como está dolorido sendo que passou quase três meses no hospital?
Simples eu tava apenas fazendo meu drama diário pro meu amigo.— Eu te conheço Jeon Jungkook, deixa de birra e levanta. — Eu faço cara feia para o mesmo e me da um tapa forte no ombro.
— Aí, seu filho da puta! — Nossa amizade era assim, a gente se xingava horrores e assim levamos. — Bate em mim de novo e você fica sem seu brinquedinho.
Rosto pra ele e ele apenas revira os olhos, logo depois eu me levanto e eu e ele saímos do hospital, nós estávamos disfarçados e eu ainda mais, eu trajava um moletom de capuz, calça, e um tênis All Star, tudo preto.
Agora eu e Nam estamos indo a uma cafeteria, eu estava morrendo de vontade tomar um capuccino quentinho e comer uma torta de limão, faz tempo que eu não como uma comida que preste, comida de hospital é horrível.
A cafeteria que estávamos indo ficava próximo a minha empresa, era a minha cafeteria favorita. Apesar de Nam ter insistido em ir em outra eu preferi ir naquela, vai que eu vía o Jimin de longe, eu sei que ele ama os cafés de lá.
Ao chegar a ou local eu coloquei uma máscara preta e um boné e camuflei meus feromônios para que ninguém sentisse meu cheiro, adentramos o estabelecimento e nos sentamos em uma mesa afastada.
— Olá boa tarde, eu irei querer um capuccino e dois pedaços de torta de limão. E você, Nam hyung? — Olhei para o mais velho.
— Irei querer um café preto sem açúcar. — Logo que o garçom sai com os pedidos eu e hyung começamos a conversar.
Eu estava distraído observando o movimento no lado de fora pela janela quando sinto um cheiro familiar invadir minhas narinas. Me viro rapidamente olhando as pessoas ao meu redor e logo encontro o dono do cheiro.
Era ele..
— Jimin...
Eu iria me levantar e ir até ele mas logo sinto a mão de Namjoon me segurar pelo braço me impedindo, eu o olhei com os olhos vermelhos e respeita pra ele, porém, paro se não iria estragar tudo.
Ele estava lindo, o garoto estava trajando uma calça colada preta e uma camisa banca que ao que parece é minha, pois me lembro bem daquela camisa. Ele tinha uma tatuagem no pulso sendo mais específico era uma tatuagem igual a minha e a de Namjoon.... PERA QUE!?
— Namjoon por que ele tem a tatuagem da máfia?! — Ele me olha com uma cara de "você é burro ou se faz?" logo o eu lembro do dia em que fui baleado.
— Você/eu passei a máfia pra ele. — dissemos em uníssono e eu fico incrédulo
— Meu Deus.... Mas como ele tem lidado com isso? — mal termino de falar, uma notícia na TV da cafeteria me chama atenção.
"Na noite de ontem, o Banco Central de Seul foi assaltado por volta das 23:30 da noite e até agora ninguém sabe quem foi o responsável pelo roubo, os bandidos conseguiram levar cerca de 4 milhões de Wones em uma única noite, tudo indica que o responsável tenha sido o mafioso que tomou posse da máfia de Killer bunny, seu nome ninguém sabe, mas, ele denomina ser o Ômega do Killer."
Olhei para Namjoon assustado e logo olho para Jimin que tinha um sorrisinho no rosto, ele se levanta e paga a conta logo saindo do estabelecimento.
— Que porra, esse garoto só me da orgulho!
Disse o moreno com um sorriso largo no rosto, logo os pedidos de ambos chegaram e começaram a comer, não demoraram muito para que acabassem.
Enquanto ambos comiam, Namjoon o atualizava sobre tudo o que acontecia na máfia. Assim que acabaram Jeon e o Kim resolveram voltar ao local onde Jeon estava escondido, O rapaz de cabelos morenos ficou ali e o outro foi para a base da máfia onde Jimin estava, já que tinha que o ajudar com as coisas.
[...]
Jeon estava deveras entediado com naquele esconderijo, queria sair, se divertir e tudo mais, porém, não podia. Tinha que se manter escondido e aparecer somente no heat de seu Ômega.
O moreno levanta-se indo em direção ao banheiro quando sente seu membro endurecer, mas como, du nada? Só então o mais alto percebeu que estava no cio, o tempo que passou desacordado fez com que Athos - Seu lobo - dormisse junto ao mesmo e até agora ele estava evitando o cio, mas dessa vez não deu muito certo.
O moreno trancou-se no quarto e ligou para Namjoon e assim que atendeu e explicou a situação veio correndo com supressores e alguns remédios que o faria dormir durante seu rut. Athos acaba assumindo o controle do corpo de Jeon nesse meio tempo e tenta sair do quarto, mas é impedido pelo Nam que chega na hora.
— Deixe-me sair agora! — Disse Athos para o alfa a sua frente que teve como reação apenas o aplicar uma injeção com sonífero bem forte que o faria dormir durante todos os 7 dias do seu cio.
Namjoon pode suspirar e avisou a Jimin que não compareceria a base da máfia por uma semana pois estava doente e tals, apenas inventou uma mentira qualquer e pode ajeitar o outro na cama, trancou todas as janelas e portas ficando apenas os dois no quarto.
Esses dias seriam difíceis para ambos os dois, o sonífero não o faria ficar dormindo direto, uma hora ou outra Athos ou até mesmo Jeon acordaria louco para foder com alguém. Um certo alguém...
--------------------
Notas finais;
Me perdoem o capítulo bosta, não estou muito bem, meu psicológico encontra-se deveras fodido.
Peço desculpas, de verdade.
Estou pensando seriamente em parar de escrever e retirar as fanfic's. Enfim, é isso, me perdoem mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe é Um Mafioso! | JJK + PJM | ABO | MPREG
FanficOnde em uma noite qualquer Park Jimin resolve sair pra desestressar um pouco do trabalho e acaba sendo alvo do maior mafioso de Seoul, o Killer Bunny... Ou melhor o seu chefe. | Conteúdo LGBTQIA+