CAPÍTULO 4

830 72 1
                                    

[🐰]

Seoul, 20:00pm
Na casa da família
Jeon's

- Hoseok por favor eu nunca te pedi nada maninho. - faço cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança

- Mais Jeon eu não posso.

- Mais hyung-- - o mesmo me interrompe.

- Aish! - revira os olhos - ta bom, mais como eu vou identificar ele? - pego meu celular e mando a foto de Jimin pro mesmo.

- Lembrando que você não deve mostrar seu rosto, e nem falar com ele, somente entregue a carta a ele e saia.

Meu irmão depois de entender tudo entrego a carta a ele e logo o mesmo saí.

- Espero que me obedeça Minnie, não quero que se machuque.

Vou para a minha sala de treino e fico treinando minhas habilidades para quando fosse mais tarde eu poder esta em condições para dá um jeito em uma pessoa.

ིྀ☘︎As 00:00 pm...

Saio de casa já vestido adequadamente para essa ocasião e vou em direção a balada "Sky" pois a minha vítima esta lá.

Fico esperando no lado de fora quando vejo o meu alvo porém do outro lado vejo Jimin com seu amigo.

Merda!! E agora o que eu faço? ~ penso

( O alvo de jungkook é muito parecido com o Jimin e agora ele tem que ter cuidado com o mesmo pois se os capangas de Jungkook o confundir já era.)

Merda, merda, merda, e agora eu tenho que sair daqui deixar que meu capangas peguem ele.

- Escutem bem, vocês irão ficar e eu irei resolver uma coisa, peguem ele e o leve para o galpão. Não batam nele. Nem toquem nele. Eu que vou fazer isso.

- Sim Sr Jeon - eles falaram e eu sai indo para o galpão

Espero que não sejam incompetentes e peguem o Jimin ao invés dele.

___________________________

TAN TAN TAN!!!

VOLTEI EAI COMO ESTÃO? TOMARA QUE BEM

BJS NA BUNDA BB'S

Meu Chefe é Um Mafioso! | JJK + PJM | ABO | MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora