CAPÍTULO 6

728 72 1
                                    

[🐰]

Eu estava sentado na cadeira esperando os meus capangas chegarem, até que...

Eles chegam...

Botam o meu alvo amarrado na cadeira e que tinha um saco preto na cabeça e eu fico esperando ele acordar.

- Espero que tenham pego o cara certo - falei ajeitando minha máscara e o carinha acorda. - Vejamos só quem acordou.

Eu retiro o saco de pano da cabeça dele e me surpreendo ao ver quem é...

- Quem é você? Eu não te conheço! - o mesmo falou meio choroso - Me solta e me deixa ir.

Merda, merda, merda!!

- SEUS INCOPETENTES!! EU DEIXO UMA VEZ NA VIDA DE MERDA DE VOCÊS VOCÊS FAZEREM ALGO SEM MIM E QUANDO FAZEM FAZEM MERDA!! - Falei furioso indo pra cima deles e apontando a arma pra eles.

- Ma-mais senhor nós pegamos quem o senhor mandou - ele falou apontando pro menor que encarava tudo assustado.

- Seu infeliz! - rosnei alto de raiva - esse não é a pessoa quem eu mandei vocês pegar idiotas.

Jimin olhava tudo sem entender nada, porém, eu podia ouvir seu coração batendo rápido. Ele estava com medo.

- Olha garoto não se preocupe, hm. - falei desamarrando o mesmo - Vou deixar você ir.

- Obrigado?..... - solto ele e ele olha bem meu olhos - esses olhos... Eu acho que... Não eu só estou enganado

- Ah, ok.

____________

Eu estou tendo bloqueio criativo... Desculpem..

Meu Chefe é Um Mafioso! | JJK + PJM | ABO | MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora