CAPÍTULO 12

385 27 0
                                    

🐣

Destroçado, abalado, furioso.

Era assim que eu me sentia depois do que aconteceu, Jungkook foi baleado na minha frente e eu não pude fazer nada pra salva-lo.

Eu estou vendo meu amor morrer aos poucos, e isso me destrói de pouco em pouco.

Olho para Jeon que agora estava na cama de um hospital com vários aparelhos ligados a ele, eu só queria que ele acordasse. O Doutor entra no quarto e eu o olho.

- Senhor Park? Nós vamo---

- Senhor Jeon, meu nome é Jeon.. Jeon Jimin. - o médico Fica calado é baixa a cabeça - Prossiga.

- Senhor Jeon, nós iremos fazer uma cirurgia para tentar trazer seu namorado de volta, vamos fazer o possível pra isso. - Eu pego ele pelo jaleco e falo da forma mais psicopata possível

- Faça o possível e o Impossível, eu quero meu alfa de volta... AGORA!! - Ele se assusta e concorda várias vezes e logo os enfermeiro vem pegar o Jeon, eu me aproximo do meu alfa e faço um carinho em sua face. - Meu amor, não se preocupe. Eu vingarei você, e matarei aquele velho desgraçado que fez isso com você, eu te amo bunny.

Me despeço de Jeon com um beijo em seus lábios gélidos e logo eles levam Jeon pra sala de cirurgia e eu fico na sala de espera.

Pego meu telefone e ligo para Taehyung, que logo atende o telefone.

- Oi Taehyung venha para o Hospital de Busan, não tenho tempo de explicar nada, só quero que fique com Sulli e a Mimi aqui, elas estão esperando você - Sem deixa ele falar desliguei o telefone e fui até onde Mimi estava com Sulli.

Bato na porta e vejo Sulli na cama deitada e a alfa dormindo na poltrona.

- Jimin, como meu irmão está? Me fale tudo não esconda nada. - Suspiro e me sento na ponta da cama sentindo meus olhos marejarem.

- Eu acho que é muito difícil o Jeon sair dessa com Vida. A bala se alojou no peito dele e os médicos acabaram de levá-lo para a cirurgia - As lágrimas escorrem pelo meu rosto me deixando mais fraco, eu não quero ser fraco. Eu quero ser como Jeon, temido por tudo e por todos.

Vi a mesma se derramar em lágrimas e logo Mimi acorda, ao ver ela chorando vai até ela e a conforta, ao ver aquela cena eu preferi deixá-las sozinhas. Me retirei dali e fui andando tranquilamente pelas calçadas de Busan, eu tinha pedido pro hacker da máfia de Jeon conseguir o endereço do tal Nan-do. Eu mesmo iria me livrar dele com as minhas próprias mãos, iria me livrar dele e de toda a sua geração de merda.

Vocês deve tá se perguntando, como eu vou fazer isso sozinho né? Mas eu respondo, não se preocupe. Eu sou um Ômega Lúpus, eu sou o Ômega do Killer.

Sorrio e saio andando até a casa do desgraçado que tentou matar meu alfa. Toco a campainha, e adivinha quem abre a porta? A putinha da filha dele.

Nan-do narrando

Estava no meu escritório quando ouço a Campainha tocando, provavelmente deve ser minha esposa que chegou, então tanto faz, continuo a reunião com o sócio da minha empresa tranquilamente, mas sou interrompido com alguém batendo na porta. A porta se abre revelando minha filha Yooram acompanhada de um rapaz, não me lembro de quem seja ele..

- Papai e-ele quer fa-falar com o se-nhor.

Ela só fala isso e saí correndo, não entendi o motivo mas da pra relevar. Olho para o rapaz que me olha com um sorriso gentil e fecha a porta do meu escritório.

- Acho que o senhor deve lembrar de mim, certo? - O garoto me pergunta enquanto tranca a porta, meu sócio olham pra mim sem entender.

- Quem é você garoto, vamos diga o que quer e se retire daqui, esta atrapalhando a minha reunião!. - O garoto ignora totalmente a minha fala e se senta na cadeira e cruza as pernas soltando um sorriso debochado.

- Bem, já que não lembra vou refrescar sua memória. - Ele pega uma máscara. - Sabe de quem é essa máscara? Seu alfa de merda. - Aquela máscara era a que o Killer Bunny usava... Não pode ser. O olho com os olhos arregalados e meu sócio levanta e tenta abrir a porta pra sair. - Se eu fosse você não fazia isso, você sabe quem eu sou? Sabe o perigo que está correndo apenas por estar tentando fugir? - Ele puxa uma arma e fica brincando com ela na mão - Não tentaria fugir se fosse você, eu vim acertar as contas com aquele alfa desgraçado ali, será que eu precisarei me livrar de ti também? - Ele nega freneticamente voltando ao seu lugar. Que merda esse Ômega pretende? Deveria ter me livrado dele no mesmo dia em que matei o Killer.

- O que o Ômega do Killer quer aqui? Acho que sabe que não deveria estar aqui, e sim com o seu alfa. Ah espera, esqueci que eu o matei. - Sorri vendo o garoto ficar sério e logo se levantar e começar a andar de um lado pro outro no cômodo.

- Você o matou? Não, não. Ele ainda tem uma chance de vida, e nesse momento está no meio de uma cirurgia para retirar a bala que VOCÊ meteu no peito dele. - Ele para bem na minha frente e ri com os olhos fixados em mim - E se o meu telefone tocar e eu atender e receber a notícia de que ele se foi por sua causa, eu juro que eu vou acabar com você, mas primeiro eu vou matar o seu bem mais precioso, a sua filha.

[🐣]

Vi o desespero na cara dele. Isso foi tão gratificante pra mim, eu iria vingar o meu amor, custe o que custar.

Senti o cheiro dele ficar forte, ele tava me deixando enjoado ao invés de com medo dele. Eu apontei para a janela e vi ele correr até lá e observar a sua filha sendo mantida de refém por um dos caras que foram mandados por seokjin, o braço direito de Jeon.

- Solte a minha filha, deixe ela livre, me mate como tanto quer, mas deixe ela livre pra viver - Ele pede praticamente de joelhos e suplicando. Sorrio da cena e me sento na cadeira onde Nan-do estava.

- Na na ni na não, você baleou o meu bem mais precioso, agora é minha vez. se não, não irá ser um jogo justo, Não acha?

Ele começou a chorar enquanto me pedia para ter piedade da filhinha dele.

Ah, dramático.

Enquanto isso na sala de cirurgia

Os médicos davam de tudo para salvar a vida de Jeon, a cirurgia estava correndo bem até começar a ter complicações no meio da cirurgia. Todos estavam apreensivos eles precisavam, precisavam não, eles tinham a obrigação de trazer Jeon de volta, caso contrário um Ômega nada amigável teria uma conversinha bem longa com eles.

- Rápido, ele está tendo uma parada cardíaca!! - O médico se aproxima assumindo o controle da situação.

- Vamos retirar a bala, temos que ter todo o cuidado possível e trazer esse alfa de volta. - Ele pega a pinça e com todo o cuidado retira a bala do peito de Jeon.

- Senhor ele está tendo outra parada cardíaca - O médico olha para os equipamentos que mostravam os batimentos desregulados

- Rápido, precisamos parar essas paradas cardíacas - Ali começou uma correria.

Todos se avoroçaram. Um tumulto começou ali e todos estavam desesperados, não podiam perder esse paciente, eles não podiam.

Com Jimin...

Estava observando os dois alfa a minha frente com atenção, estava pensando na melhor forma de matar eles caso Jeon não resista, acho que nem a morte vai ser o suficiente para Nan-do. Sou tirado de meus desvaneios com o meu celular tocando...

Era do hospital...

Atendo rapidamente e caminho até a frente de Nan-do e o outro alfa que ali estava.

- Alô senhor Jeon?

- Pois não? Como esta o meu alfa? Ele está bem? - eu disparei perguntas contra a mulher que tentou me acalmar e logo depois foi soltando a notícia aos pouco. Meus olhos começaram a lacrimejar e eu sorri e agradeci pela informação. - Espero que sejam bem recebidos, acho que tem uma supresa esperando por ti quando chegar lá.

O homem arregalou os olhos com medo. Você vai pagar.

__________________________

OIEE
Como vocês estão?
Tomara que bem

O que será que aconteceu com o Jeon?
Vamos ver no próximo

Meu Chefe é Um Mafioso! | JJK + PJM | ABO | MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora