empty promises

28 3 0
                                    

Novamente te tive em minhas mãos, novamente me rendi ao desejo incondicional de te ter nem que fosse por um milésimo de segundo, o jeito que tu me pegaste no colo mesmo que na brincadeira, o jeito que tu me olhas com pena e algo extremamente doloroso, a tal injustiça que tu diz ser o carinho que deposito em ti.... Mas novamente por um milésimo de segundos seus lábios gelados por conta do álcool se encontraram no meu, fui me embriagando pelo seu hálito, uma mistura de álcool e cigarro barato, o jeito que tu me puxou pra aquele maldito abraço demorado sussurrando promessas inexistentes em meu ouvido, falando de nós encontrarmos logo mais para passarmos um tempo juntos, faltando segundos para eu ir embora, o seu cheiro me penetrou de uma maneira surreal, sua mão passeando em minha bunda na procura do maço de cigarro que eu havia comprado, maldito amor não correspondido, levaste o maço que eu acabará de comprar e sua desculpa foi "agora tenho algo seu comigo" meu caro, meu coração já é seu, minha alma ja é sua, você me tem com todas as células do seu corpo, mas se é um maço que te faz lembrar de mim tudo bem, te darei mil maços se necessário, jurei cuidar de ti até o momento que não fosse necessário, diferente de ti minhas promessas não foram vazias e eu irei cumprilas nem que isso me mate ao final da história, vai ter válido a pena e eu sei que você vale a pena, queria que você se visse com os meus olhos mas eu não passo de uma garotinha apaixonada.... Incondicionalmente e perdidamente apaixonada por você.

my version about you Onde histórias criam vida. Descubra agora