Afogada naquilo que jurei ser eterno uma pequena mão me resgatou, me jurou que as coisas ficariam melhores e assim ela o fez acontecer.Me levou a assistir um filme de suspense que nossos sustos causaram risadas no casal ao fundo, além de nossa pequena esquizofrenia compartilhada tomamos um susto maior em ver algo que não estava ali, compramos umas besteirinhas para comer assistindo ao filme que mostrava cada vez mais a beleza de Megan Fox, sim! A Megan Fox, após nossa saída do filme fomos ao que ela nunca tinha provado ou imaginado o cheiro, a Starbucks, um Frappuccino mocha com café pra mim e um Frappuccino brigadeiro sem café para ela, o mico com a mulher ao nosso lado foi surreal, mas conseguimos a atenção dela por míseros segundos, as fotos tiradas após o filme e nosso plano que deu certo.
Era de fato e ainda é a noite perfeita, minha pequena cunhada que considero muito mais que cunhada, seu lugar no meu coração é eterno e nunca vou encontrar alguém tão perfeita como ti, seu abraço acolhedor e seu amor que deposita em mim é magnífico, você me conhece mais do que aquele que jurou me amar, você me conhece tão bem, e mesmo sabendo que eu não estava bem, o foco da noite era você, o foco era sua felicidade, o brilho nos seus olhos provando o Frappuccino vai ser eterno, ainda temos o cardápio todo a provar.
Pequena garota que carrega um nome incrível, minha pequena princesa dos cabelos vermelhos, você me trouxe salvação quando eu pensei que não aguentaria, você me deu o que eu precisava naquele momento, brigou comigo mas mesmo assim me deu colo, me entendeu, me mostrou o quão incrível eu sou.
Esse capítulo é dedicado a ti, a alegria em abundância que você me trouxe logo na véspera de dia dos namorados, esse capítulo é dedicado a pequena dos cabelos vermelhos que me faz dançar tiktok, a pequena dançarina, minha pequena que um dia vai me fazer dar a volta no mundo, obrigada por existir. Eu te amo (que gay) logo logo tem mais de nossas aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my version about you
Kısa Hikayemy version about you fala sobre o dia em que finalmente te conheci, como tudo era um pouco mágico mas que aos poucos foi se tornando um verdadeiro pesadelo PLÁGIO É CRIME. História um tanto real, só estou mudando os personagens