manipulation

17 1 0
                                    


Depois daquela briga, daquele episódio que me tirou dias de sono, você chega em mim dizendo coisas que sempre sonhei em ouvir, seu carinho sendo depositado em minha bochecha corada pela vergonha e queimando por conta da euforia, seus lábios selando os meus em concordância ao pedido, fui me embriagando mais uma vez pelo amor incondicional que sinto por ti, mais uma vez apagando todas as memórias dolorosas mais quais você me causou.

Sua boca entreabertas se preparando para o pedido, mas finalmente eu reagi, pus as pontas de meus dedos em seus lábios, te olhei com um sorriso mas meus olhos já estavam derramando lágrimas, respirando fundo finalmente disse.

- você está me pedindo em namoro por estar pronto ou simplesmente por causa do que te fiz?

Você respirado fundo tirando minha mão de sua boca e levando ao peito, você apertava minha mão de uma maneira que não me machucasse mas me impedia de fugir.

- cansei de não estar pronto pra você.

Essa foi sua resposta, dando início a iniciativa você veio me beijar mas infelizmente eu estava cansada, cansada de te perdoar e tudo ser como antes, depositei um beijo em sua testa, virei as costas e nunca mais me permiti ser sua garota.

my version about you Onde histórias criam vida. Descubra agora