my nightmare

9 2 0
                                    

Nessa fábula eu me tornei o que mais temia, me tornei o que já julguei ser ruim, a antiga eu que enterrei nas profundezas do meu cemitério voltou com tanta força que me fez machucar o que eu chamo de meu, desesperada sem aparo me debulhei nos seus braços fortes e quentes, sua grande estrutura me abraçou como um urso abraça sua cria, como se eu fosse tão pequena do seu lado, sua boneca de pano...

Pensamentos confusos após um ato impulsivo, não consegui relaxar e atrapalhei totalmente seu desejo de gozar após um sexo quente, estava tão avoada que acabei me machucando e te machucando, tentamos 3 vezes e as 3 eu falhei contigo, falhei em te dar prazer e eu sinto muito por isso.

Estou me tornando falha, estou caindo aos pedaços e estou vacilando com a única pessoa que não queria vacilar, sim, você mesmo que está lendo! (Eu sei que está, de todos você é o meu maior fã) sinto muito por não ser mais sua garota, aquela garota frágil que te trazia felicidade em exagero, eu estou esgotada e não me aguento por um milésimo de segundo, quero voltar a ser sua menina mas ultimamente não consigo me concertar, minha cabeça está um furacão e eu tenho medo de acordar, tenho medo de você não ser real ou cansar de mim...

Desculpe ter falhado na única coisa que deveria ter sido boa, me desculpe se nesse momento não sou uma boa namorada, eu apenas desisti de mim e te peço paciência, não desista de mim como todos fizeram...

my version about you Onde histórias criam vida. Descubra agora