the day before my suicide.

41 6 2
                                    


Um dia antes do meu suicídio eu fiz aquela faxina que minha mãe tanto me pedia, após fazer a faxina que tanto me foi pedida, tirei minha mãe para dançar, botei aquele pagodinho e servi uma cerveja para nós com uns petiscos que ela tanto gosta, eu apenas sabia falar o quanto ela era linda e especial para mim, que eu jamais me arrependeria de ter amado ela como eu a amei, tirei algumas fotos com ela e fazia citações das músicas que ela mais gostava.

Um dia após o meu suicídio percebi o quanto minha mãe me amava, sentada no meu quarto observando as fotos em minha parede, apenas se perguntando aonde ela tinha errado pois nunca percebera o quão mal eu estava para ter feito aquilo, segurando minha caixa de remédios ela apenas sabia falar que me amava e que estava orgulhosa de mim.

Um dia antes do meu suicídio eu liguei para o meu pai em chamada de vídeo, ele morava longe de mim com sua nova família então o contato era pouco, mas quando eu ligava era horas de ligação, meu pai era um homem sábio, temente a Deus, eu tinha feito uma edição de fotos nossas de quanto fui visitar ele e sua mulher, ele disse que eu tinha talento e que estava orgulhoso em ver meu desenvolvimento sobre as coisas, nesse meio tempo também pedi para ele falar sobre o plano de Deus sobre nós, sobre o quão maravilhoso Deus poderia ser, sabia que falar sobre essas coisas o animavam então foram horas e horas sobre o poder e o amor de Deus sobre nossas vidas e seus planos infinitos para cada ser existente nessa terra.

Um dia após o meu suicídio vi o verdadeiro significado de revolta, meu pai pós em reverso todo o amor que sentia por Deus, segurando a bíblia em mãos ele só se perguntava o porquê dele ter permitido tal crueldade com sua menina, revoltado com Deus ele só sabia usar palavras cruéis com sua mulher e seu afilhado, mas mesmo assim pedia perdão a todos e falava que sentia minha falta e que o amor que sentia por mim seria eterno e pedia aos céus para que Deus me permitisse me encontrar com ele na terra prometida.

Um dia antes do meu suicídio fui ao restaurante do meu irmão, ele era um dos melhores sushiman desse mundo, fui cedinho abrir o restaurante com ele, ele me ensinou a fazer uns pratos que eu sempre quis, colocamos umas músicas aleatórias já caixa de som e dividimos um copo de whisky, não tinha o costume de fumar na sua frente então apenas fiquei no copo enquanto ele fumava seu Beck com sua namorada.

Um dia após meu suicídio vi meu irmão totalmente embriagado, não pelo álcool mas de tristeza, o trabalho já não era muito animador mas sempre se lembrava das minhas palavras dizendo que eu acreditava no seu potencial, então logo se animava e o desempenho voltava a andar, ele falava para todos os seus amigos que eu era sua princesa, o amor da sua vida e que ele iria conquistar o mundo por mim.

Um dia antes do meu suicídio fui visitar minha irmã e seu marido, ela fez meu prato preferido e finalmente meu cunhado maratonou comigo a saga HP, minha irmã sempre foi muito animada e cuidadosa quando se tratava de mim, meu cunhado sempre me deu liberdade para conquistar o mundo, apoiava todas as minhas loucuras e me fazia mil e uma promessas sobre o futuro, que ele estaria no futuro ao meu lado me aplaudindo, falando que iríamos a shows e parques que eu nunca conhecia devido a pouca grana que tínhamos.

Um dia após meu suicídio minha irmã não entendia o motivo de eu ter feito aquilo, mas passou a fazer toda vez naquela data meu prato preferido, fazia questão de reunir a família para comer o tal prato e meu cunhado fazia todos assistir HP, meu cunhado também reunia a família e iam uma vez a cada ano em um parque que tinha me prometido e ia nos shows que eu sempre sonhei, eles se pegavam bebendo seu vinho na sacada do apartamento falando de mim, que deveriam ter investido na faculdade que eu sempre tive vontade de fazer, novamente era citado o quão eles tinham orgulho de mim.

Um dia antes do meu suicídio eu fui ao mercado e comprei sorvete, bolacha e a bebida preferida do meu namorado, vesti aquela roupa que ele tanto gostava junto com o perfume que ele era viciado, fui até sua casa e jogamos videogame juntos, ele sempre me deixava ganhar pois sabia que isso me animava, pedi para ele dançar comigo e ele finalmente aceitou, entre troca de toques e olhares pedi para ele jurar que seria feliz, que conquistaria o mundo independente do que acontecesse comigo, ele ficou meio desconfiado do pedido mas o aceitou, me pegou no colo e me beijou, foi um beijo diferente, me levou até a cama e ali me fez ser sua, foi diferente das outras vezes, foi tão puro e calmo.

Um dia após meu suicídio percebi que ele me amava apesar de tudo, ele finalmente conseguiu terminar aquele filme que tínhamos começado a assistir juntos, em meio a gargalhadas devido ao filme ele chorava abraçado com o urso que eu tinha dado a ele, comendo nosso sorvete preferido com a tal bolacha, o videogame foi esquecido, o nosso jogo pra ser exata foi esquecido, ele não permitia que ninguém continuasse o jogo da onde tínhamos parado, no meio dos nossos amigos ele apenas falava que deveria ter me dado mais valor, mas eu sabia que o que ele me deu era o máximo que ele conseguia demonstrar, ele não cumpriu sua promessa, não se relacionou com mais ninguém por um tempo, mas finalizou a faculdade que queria, comprou sua casa e tem seu emprego dos sonhos, no final das contas ele cumpriu metade da promessa.

Um dia antes do meu suicídio eu e minha amigas fizemos a maior loucura da nossa vida, ela tinha o sonho de ser mãe mas os testes davam sempre negativo, fiz ela prometer que não iria desistir, por nós. Eu não podia mais ser mãe devido a um câncer então ela me prometeu não desistir por nada nesse mundo, então passamos o dia inteiro montando o quarto dos sonhos para sua menina ou menino.

Um dia após o meu suicídio minha amiga foi ao meu túmulo me mostrar o teste de gravidez, positivo... Ela conseguiu ter sua menina, ela sempre conta nossas histórias pra sua filha, fala o quão a tia era louca que topava tudo, mas também fala que ela era muito parecida comigo e que eu amaria conhecer ela..

Um dia antes do meu suicídio eu passei o dia com minha gata, gastei meu último centavo com o petisco que ela tanto gosta, dançava com ela no meu colo.

Um dia após meu suicídio percebi que aquela gata me amava, não saia mais do meu quarto e não comia mais, sempre que alguém chegava ela pensava ser eu, quando via que nao era, ela voltava pro meu quarto e não saia de lá por nada.

Um dia após o meu suicídio percebi o quão eu era amada por todos, que apesar das dificuldades eles estavam ali pra mim caso eu tivesse pedido ajuda, percebi que eu teria passado na faculdade que eu sempre sonhei e que veria todos realizarem seus sonhos.

Um dia após meu suicídio eu me arrependi de ter sido fraca.

my version about you Onde histórias criam vida. Descubra agora