Capítulo - 21

333 51 3
                                    

MELISSA

Quando entramos dentro do carro, Camila, não parava de falar e fazer perguntas sobre o veículo luxuoso. E quando não era isso, estava interrogando o Felipe.

Eu ficava rindo da cara dele, já que toda hora ela praticamente falava a mesma coisa para ele, e ele já estava cansado de responder as perguntas dela.

Fomos em um outro local de corrida, já que a polícia está viajando aquele lugar.

Quando eu mal sair do carro, ouvir homens e mulheres, olharem para mim. Alguns com um olhar de nojo e outros com um olhar de desejo.

Camila estava com um brilho nos olhos quando viu aquelas máquinas. Ela sorria com admiração para todos os tipos de carro.

Olho para o outro lado da pista e vejo Alice encostada no carro do irmão.

— Pensei que não iriam chegar nunca — Reclama, e logo dá um beijo em Felipe.

Olho para os lados e não vejo Rafael em nenhum lugar.

— Olá — Alice cumprimenta, Camila.

— Você é a Alice, né? — Perguntou e ela logo assenti.

— Sou eu mesma, porquê? Já falaram sobre mim? — Deu um grande sorriso.

— Todo mundo fala de você, você é irmão do Rafael, não lembra? — Escuto uma voz grossa.

Reviro os olhos quando olho para o lado e vejo que é o Bruce.

— Você por aqui? — Sorri de lado.

— Vejo que você já conhece o Bruce — Alice disse.

Assinto.

— Melissa — Camila, me puxa.

— O que foi?

— E conheço ele de algum lugar... a voz dele eu conheço — Ergo as sobrancelhas, sem entender.

Começo a pensar no que ela está falando e não acho nada.

— Como assim? — Questiono.

Olho para o lado e vejo os três conversando sobre alguma coisa.

— O garoto que me salvou — Arregalei os olhos. — Foi ele, eu tenho certeza absoluta.

O garoto que salvou ela no dia da festa. Foi ele. Mas como ele não tinha percebido que era ela.

— Como isso é possível?

— Eu não sei — Escuto ela murmurar.

Tento raciocinar tudo que está acontecendo. O Bruce. Então foi ele que salvou a Camila.

*

Tínhamos ido até a pista, já que falaram que iria ter uma corrida.

Estava tudo lotado quando chegamos.

Quatro carros estavam em frente da linha de largada, e tinha sobrado um espaço para mais um carro no lado da direita.

— Quem é que vai correr naquele espaço? — Pergunto.

— Meu irmão — Disse Alice, dando um sorrisinho de lado.

Olho para o Felipe e o vejo com a mão nos ombros de Alice e conversamos sobre alguma coisa com o Bruce.

Não conseguia escutar a conversa, porque estavam falando muito baixo.

— O gostosão vai correr hoje— Camila sussurrou baixo em meu ouvido.

Eu dei uma risada baixa.

— Fica quieta, Camila. Antes que a irmã dele escute você falar isso — Falo baixo.

— A sua cunhada te adora — Afirma, me fazendo ficar com os olhos arregalados.

— Camila!

— Não tá mais aqui quem falou — Ergue as duas mãos para cima.

Escuto gritos da multidão falando o nome do Rafael. Olho para frente e vejo a Bugatti preta, sendo parada na vaga à direita.

— Puta que pariu — Escuto Camila xingar.

Vejo Bruce ir na direção do carro preto e logo bate na janela do carro.

— O que esses dois estão aprontando? — Alice pergunta para o Felipe

— Não sei — Nega. — É melhor eu dar uma olhada — Felipe anda na direção dos dois.

Olho para os três, e os vejo rindo de alguma coisa que o Bruce falou.

Depois disso vejo os dois irem falar com a garota de cabelos curtos e um roupa extremamente vulgar, que segurava uma arma, que aparenta ser de brinquedo.

Observo o carro preto, e fito Rafael me olhando de cima para baixo. Ele percorre o meu corpo com o olhar, que paira em meu decote e que por alguns instantes sobe para o meu rosto. Eu deveria estar vermelha de vergonha.

— Acho que o meu irmão gostou do que viu — Ouço o elogio de Alice, me fazendo ficar mais vermelha do que eu já estou.

Me viro na sua direção.

— O que?

— Acho que o meu irmão gostou do que viu — Dá um sorriso malicioso de lado. — Eu vi muito bem a forma em que o meu irmão te olhou.

Coloco uma mecha do meu cabelo de lado.

— Se joga nesse homem, prima — Escuto Camila, dizer.

— Eu não posso... — Alice me interrompe.

— Você já é maior de idade, Mel. Seus pais não precisam está te controlando assim — Olha no fundo dos meus olhos. — Você já é uma mulher livre, pode ficar com quantos caras você quiser

Todas as suas palavras eram verdadeiras. Meus pais não podiam ficar controlando a minha vida como se eu fosse uma criança pra sempre.

Eu era uma adulta e eu que me responsabilizava pelos meus atos.

______________________

Capítulo novo!

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de deixar o seu voto.

Beijos e até o próximo.

ProtegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora