RAFAEL
Quando o jato pousou em meio a pista, saímos e cada um de nós fomos para casa. Felipe fez questão de levar a Melissa até a casa dele. Sabia que ela iria tentar ter uma reconciliação com seus pais.
O que me deixou um pouco impactado e preocupado ao mesmo tempo, foi que o Eric só teve duas aparições na casa dos meus pais. E avisou a eles que iria voltar e quando voltou foi como uma assombração. Ele queria algo.
Apollo não iria querer me matar por conta de uma aposta. Ele tem dinheiro que quiser, os carros, mulheres, tudo que sua família e sua realidade pode proporcionar.
Os carros pretos que estavam nos seguindo naquele dia poderia ser tudo a mandato de Eric. Dúvido que Apollo iria querer me matar por conta de racha. Dinheiro e carro são tudo que ele pode ter o dobro.
Alice veio comigo no caminho. Fazendo perguntas, questionando e Indagando sobre a Melissa. Eu respondia qualquer que fosse suas perguntas.
— Bonito o anel que você deu pra ela. Você nunca me deu um desses — Disse assim que entramos dentro do elevador.
— Está com ciúmes? — Pergunto, me encostando.
— Não! Pelo contrário. Estou surpresa com tudo isso. Você nunca fez questão de dar algo tão caro e especial pra alguma mulher.
Reviro os olhos.
— Melissa aproveitou a viagem toda comigo, então ela merecia algo e eu retribuí.
Alice dá risada, me fazendo olhar sério para ela.
— O que você está sentindo, Rafael? Por quê se for amor, eu estou aqui pra te ajudar.
— Que merda você está falando? Eu não sinto nada por ela! — Assim que o elevador se abre, pego minha mala e adentro na sala, sigo até as escadas.
Eu sabia que eu sentia algo pela Melissa. Sabia que eu tinha que lidar com esse sentimento que cresce sobre mim quando estou perto dela. O anel não tinha nada a haver com o a viagem e sim, com os meus sentimentos por ela.
Melissa tinha se entregado para mim de corpo e alma. Deixou que eu tocasse nela de uma forma que ela nunca foi tocada, deixou que fosse seu primeiro em tudo. Eu me sentia honrado por isso.
Amor. Me lembrava dessas palavras saindo dos seus doces lábios. Queria retribuir tanto aquelas palavras, que não conseguia, tinha algo me travado. Melissa poderia ter dito isso somente para me tirar do transe.
A cada noite que eu passava com ela em minha cama esse sentimento aumentava. Na última noite queria aproveitar lentamente o seu corpo. Queria fazer amor de verdade com ela. Olhando em seus olhos, fazendo carinho no seu corpo, beijando-a, até que chegasse ao máximo com ela.
— Eu sou sua irmã, você tem que aprender a expressar seus sentimentos comigo! Rafael, você está me ouvindo? — Fecho a porta atrás de mim, tranco e me jogo na cama.
— O que você fez comigo Melissa? — Digo baixo.
Eu amava ela e estava com medo de ser rejeitado pela aquela garota.
Passo a mão pelo meu rosto e respiro fundo, tentando me conter. Retiro meu celular de dentro do bolso e faço uma ligação para um colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
RomanceAlerta: Romance +18| Sem Revisão Melissa é uma garota de dezoito anos, que mora nos EUA na Flórida com seus pais que são bastante rígidos e conservadores. Ela sempre foi a filha perfeita para eles. Estudiosa, educada, doce, porém o que eles nem pod...