MELISSA
Assim que Felipe partiu deixando eu e a Camila em nossa casa. Minha mãe começou a chorar. Seu rosto estava um pouco inchado por tantas lágrimas que caíram dos seus olhos.
Abracei seu corpo fortemente ao meu, me dando um pequeno sentimento de culpa dentro de mim. Não era pra eu ter deixado os dois sozinhos e saído de casa. Esqueci completamente como minha mãe ficaria com isso.
Quando adentramos na sala vimos meu pai de cabeça baixa, logo depois que referiu o olhar para mim. Seus olhos estavam inchados, com olheiras abaixo dos seus olhos.
No fundo eu estava me sentindo culpado. Mas não estava arrependida de ter feito essa viagem. Aproveitei o máximo possível.
— Filha, temos que conversar — Limpa as lágrimas do seu rosto.
Apenas assenti.
Não queria causar uma discussão, então, apenas sentei no sofá ao lado.
Camila olhou para mim e eu acenei para que subisse com as nossas coisas. Ela apenas entreolhou para os meus pais e depois pra mim e fez o que eu pedi. Camila, não fazia parte da nossa discussão, e ela sabia disso.
No momento em que nossa conversa começou, minha mãe estava triste e ao mesmo tempo chorosa por tudo. A cada palavra que saía dos seus lábios, era como se um pequeno arrependimento percorre-se em meu coração.
Já tinha começado a cair lágrimas do meu rosto. Eles ficaram preocupados comigo, não dormiam a noite pensando que eu logo voltaria, que eu me desculpas-se e ficaria com eles.
Entendi a preocupação deles e concordava que não era pra eu ter saído de casa daquela forma.
Minha mãe falou que sabia muito bem que eles são rígidos demais comigo e que eu não tive a liberdade e a oportunidade de ser livre da mesma forma que eles foram.
Me mantendo com ordens rígidas e sendo conservadores comigo mesma.
Quando meu pai começou a falar, eu sabia pelo o seu tom de voz que ele estava arrependido. Disse que vai mudar e não seria mais daquele jeito e que estava arrependido a todo instante.
Disse que fez tudo isso para me proteger das pessoas, para me proteger de todo o mal desse mundo. Entendia o porque de tudo. Não queriam que eu visse o outro lado.
Eu era uma boneca para os meus pais. Uma filha perfeita, sem qualquer defeito.
Me senti chateada com aquilo. Minha vida toda foi comandanda de seus modos. Estava completamente incomoda com isso.
— Queríamos somente o seu bem, Melissa — Minha mãe aperta as mãos do meu pai fortemente.
— Não queremos que nada de mal aconteça com você — Murmurou meu pai.
Compreendi o que eles falavam. Mesmo estando a vida inteira sendo ordenada por eles dois, percebi que ambos queriam que eu apenas tivesse a vida como uma garota perfeita.
Que eu não me envolvesse com pessoas erradas, com o modo de viver errado. Que eu não tivesse defeito algum.
— Eu só quero me sentir livre, pai. Eu quero viver a vida.
— Me desculpe o modo de todos esses anos ter tratado você daquela forma.
Respirei fundo, limpei as lágrimas do meu rosto e fui até eles. Abracei os dois fortemente. Sentia saudade dos dois, sentia saudade de estar junto com eles.
Fazia de tudo para não mencionar eles em minha mente na viagem, porém em algumas vezes não conseguia.
— Sentir tanta saudade de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
RomanceAlerta: Romance +18| Sem Revisão Melissa é uma garota de dezoito anos, que mora nos EUA na Flórida com seus pais que são bastante rígidos e conservadores. Ela sempre foi a filha perfeita para eles. Estudiosa, educada, doce, porém o que eles nem pod...