Avin Cooper

116 6 0
                                    

Eu vim para Beacon Hills com um único propósito, matar o Scott McCall o verdadeiro Alpha.
Presiso de poder, e garanto que vou conseguir muito mais do que pretendo e talvez coisas inesperadas aconteçam.

Eu estava no jardim e estava a escrever algumas ideias para conseguir cumprir o meu objetivo, eu sei parece burro eu deixar provas contra mim própria, mas descansem eu não sou burra para deixar que alguem pegue o meu diário.

Esqueci-me de vos dizer, eu sou uma lobisomem, desdos 14 anos, hoje tenho 17 quase 18 foi muito legal a minha transformação!
Mentira foi horrível.

Pronto, voltando eu estava no jardim a escrever no diário, na verdade eu ia começar a escrever mas a minha caneta estava sem tinta e era a unica que eu tinha, então eu refilei em voz alta, para mim mesma sabem?
E quando dei conta um rapaz por acaso bem bonito, aproximou-se de mim e me deu um lápis.

-Obrigada, mas eu não gosto de escrever a lápis.-disse grossa.

-Mal humurada, e mal agradecida.-disse o Rapaz indo embora.

Eu percebi que ele cheirava a lobo e então descretamente perguntei-lhe.

-Como sabias que precisava de algo para escrever?

-Ah, eu estava mesmo perto de ti e ouvi...

-Que tipo és tu? Não pareces um lobo....

-Quimera.

-A Quimera

-Exatamente, e tu?

-Lobisomem, e pelos vistos com os sentidos bem mais apurados do que tu.-disse eu convencida.

-Theo Raeken prazer.

-Prazer é só na cama, lamento....

-Então vamos.

-Que flerte horrível, és da alcatéia McCall?

-Nao vim para tentar entrar para ela.

-Eu nao, eu vim para tentar roubar o poder ao Scott.-disse eu brincando

-Também eu!-disse ele

-O quê?!-regi admirada pois estava a espera que ele levasse o que eu disse na brincadeira.

-Tenho planos secretos, eu diremos que necessito de poder.-disse sentando-se do meu lado no banco.

-Hum.

-Temos os dois o mesmo objectivo...

-Isso é uma proposta de aliados?

-É, eu acho....

E assim surguiu a minha relação com o Theo.

-Então está feito! Amanhã vou estar na escola.

-Nao chegaste a dizer-me o teu nome!.-disse vendo-me afastar.

-so te digo o meu nome quando nos beijarmos.-disse baixo, não sei se ele consegui-o ouvir, eu ja estava longe e ele podia não estar a usar a audição.

Fui para casa continuei a escrever no meu diário desta vez sobre o meu encontro com o Theo.

No dia seguinte acordei bem cedo, lavei a cara e fui à floresta, ir para a floresta logo de manhã faz me ficar mais bem disposta, e mais alegre, embora não se note muito.

Depois de dar o meu passeio fui para a escola eram 8h:10 E fui logo para a aula de Química, onde temos de ter duplas para nos sentarmos, e por coincidência o professor mandou-me sentar ao pé de uma menina, eu logo senti o seu cheiro, ela era uma coyote definitivamente, acho eu....

Avin para de duvidar de ti.

-Oi....eu sou a Avin, sou nova na escola.

-Ok.

-O que estás a fazer?-perguntei ao ver que ela estava a farejar-me.

-Nada.

-Da para falar comigo e deixar de ser estranha?

-Nao, o teu cheiro e esquesito.

-Como assim?

-Cheiras a....-Disse ela mas não continuou a falar.

-A....

-Nada, cala a boca.

-Que menina chata.

-Meu nome é Malia.

-Ninguém perguntou.

-Rrr-ela rusnou.

-Ves como é fácil desmascarar um coyote sem noção das coisas?

-Quem es tu?

-Vim procurar pelo Scott McCall, ouvi dizer que ele é um Alpha e eu estou precisando de uma alcatéia.

-Porque eu te diria onde ele esta.

-Porque eu sou boa no que faço, tenho habilidades bem à flor da pele.

-Scott!-Disse Malia baixinho no meio da aula.

Scott ouvindo:

-Scott, esta é a Avin, ela é uma lobisomem, ela diz que quer entrar para a alcatéia.

Malia ouvindo:

-Nao vou deixar ela entrar sem provar ser de confiança.

Malia acentou com a cabeça e continuaram a aula.
Quando a mesma terminou sai da sala junto com a Malia e depois fui falar com o Scott.

-Oi? És o Scott?-perguntei.

-Avin?-presumiu ele.

-Sim, bem eu não queria precipitar-me vistos que não me conheces, ainda, mas eu estou sozinha e preciso de uma alcatéia, sabes que um lobo solitário nunca dura muito tempo.

....continua....

Nao se esqueçam de votar!!!

Espero que tenham gostado do 1 capítulo.

Sera que a Avin conseguira entra na alcatéia?

Proximo episódio-Nao confio neles

A quimera Onde histórias criam vida. Descubra agora