Entrando na alcatéia

44 6 0
                                    

Depois de conversar com o Scott fui para a biblioteca e esperar por encontrar o Theo.
Uns temos depois ele apareceu lá e fomos sentar-nos numa mesa discreta.

-E então? Conseguiste alguma coisa?-perguntou.

-O Scott é bem ingênuo, ele não me deixou entrar mas esta a dar me uma prova de confiança por isso temos de ser discretos a fazer as coisas.

-Ok...Olha quem está aqui!-disse apontando para a Malia que tinha acabado de entrar na biblioteca.

-É a Malia.-disse eu.

-É, e se não me disseres o teu nome eu digo-lhe que nós somos amigos....o que achas.

-Hummm Theo isso seria uma parvoíce, podes estragar os disfarces de ambos, se eles não confiarem em ti não quer dizer que não confiem em mim.

-Humhum.-disse levantando-se.

-Theo! Me beija então.

-O que?-perguntou confuso.

-Eu sei que ouviste o que eu disse ontem, me beija e eu te digo o meu nome.

-Porque queres que eu te beije?-perguntou interessado.

-Te achei bem bonitinho...so isso, vai acontecer ou não?-disse eu e quando me apercebi Theo ja estava me beijando intensamente.

-Nome.-pediu Theo.

-Avin....Avin Cooper, ate que não beijas mal...mas o Scott deve beijar melhor não achas?-disse sorrindo.

-Nem tentes, ele tem namorada.-disse abanando a cabeça.

-Quem?-perguntei.

-A kira, o Scott passou o rodo aqui  so falta pegar a Malia.

-Tu e a Malia ate que fazem um par bonitinho porque não tentas alguma coisa com ela?

-Ela namora...-disse cruzando os braços.

-Estas pessoas namoram todos que raiva!-disse eu

-Ainda por cima ela namora com um cara que é o filho do Sherif e ele chama-se Stiles e adivinha ele odeia-me!-disse Theo sorrindo.

-Problema teu, agora vou ter com eles, para tentar entrar mais no grupo, enfim ate logo.-disse dando-lhe um tapinha na cara.

Sai da biblioteca e assim que abri a porta vi o Scott com uma menina ruiva e baixinha no corredor e fui ter com eles.

-Oi Scott!-disse.

-Oi Avin, Lydia esta é a Avin ela é lobisomem e Avin esta é a Lydia ela é uma Banshee...-Apresentou Scott.

-Meu deus....uma Banshee bem diante de mim, sabes o quão raro isso é? Meu deus!-disse eu entusiasmada.

-Bem hum é um prazer te conheçer Avin, mas o que vieste fazer para Beacon Hills?-perguntou Lydia.

-Ah, eu vim para entrar na alcatéia, eu estou sozinha a minha alcatéia foi morta e como sabem não vou durar muito tempo se estiver sozinha um lobo solitário nunca dura.-disse.

-Humhum.-disse Scott.

-E é um prazer te conheçer também Lydia.-disse eu.

-Sabes, também temos outro lobo em sala de espera para entrar na alcatéia, Theo Raeken, diz-te alguma coisa?

-Eu falei com ele ontem, por sermos ambos novos na escola, mas não senti o cheiro dele...que esquesito.-disse eu mentindo.

-Sabes onde ele está?-perguntou Scott.

-Nao, ainda não o vi hoje....mas Scott se for possível podes reunir a alcatéia toda? Eu queria poder conhecelos...-disse eu sorrindo.

-Claro, é só uma questão de os chamar.-disse meio atrapalhado.

-Adorava ficar aqui a conversar mas tenho aula de inglês agora e não quero chegar atrasada, ate logo.-disse Lydia simpática.

-Ela é sempre assim?-perguntei.

-Assim como?-perguntou Scott.

-Tipo, parece que ela fala tudo no deboche, sabes? Parece que ela esta senpre lacrando...

-Bem vinda á Lydia Martin, ela é assim, mas ela é uma ótima amiga e ótima pessoa, mas também tenho de ir para a aula, tu vais ter mais alguma?-perguntou.

-Eu não, ja acabei as minhas, olha fica com o meu número e assim quando me puderes apresentar à alcatéia me liga.-disse eu começando a afastar-me do Scott.

-Ok, então até logo.-disse acenando com o mão.

A quimera Onde histórias criam vida. Descubra agora